domingo, 14 de outubro de 2012

Culto de pregação na AD AGUIAR


 Tivemos hoje o terceiro culto de pregação no domingo do mês de outubro, um culto abençoado, onde o Senhor Jesus se fez presente usando seus Servos para louvarem e ministrarem sua palavra.
O trabalho foi dirigido pelo Diácono Ronaldo (Neguinho, como é conhecido popularmente) que aproveitou o tempo dando oportunidade para o pastor Marivaldo ler a palavra oficial da noite, em seguida o dirigente concedeu a oportunidade para o cantor Tiago vindo da cidade de Pombal e nos deu a alegria da sua visita.
Continuando com o culto, o irmão Sinval trouxe uma rápida saudação; depois deste a dirigente da mocidade irmão Valdileide cantou um hino de adoração a Cristo. Dando continuidade o irmão Luciano Guedes recebeu a oportunidade para também cantar um hino, logo a pós a oportunidade foi concedida ao presbítero José Gomes que está de visita à sua terra natal vindo da cidade de Mauá-SP. 
Concluindo o irmão Neguinho passou o trabalho para o pastor Marivaldo, que trouxe uma palavra maravilhosa para a igreja, e o nome de Deus foi glorificado, o senhor falou poderosamente com os seus servos. No final um jovem se entregou para Cristo
O pastor Marivaldo aproveitou para apresentar os irmão que estavam lançando candidatura ao conselho tutelar da cidade, os irmão: Bal, Francisca e Junior.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012



"VEM AI GRANDE FESTA, GRANDE CONGRESSO DA MOCIDADE DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS EM IGARACY ...
DATA: 23/24/25 DE NOVEMBRO
LOCAL DA FESTIVIDADE: GINÁSIO DE ESPORTE COLÉGIO JOSÉLITA BRASILEIRO.
JUNTE SUA CARAVANA E VENHA RECEBER AS BENÇÃOES DOS CÉUS. CONTAMOS COM SUA PRESENÇA...CONVITES EM ANDAMENTO..."

Esta mensagem foi publicada no Facebook do vocalista do conjunto musical da AD Igaracy. Vendo isso o Blog AD Aguiar resolveu  dar uma ajuda na divulgação, por isso não percam este grande congresso de adoração a Deus.


Santa ceia na AD Aguiar


A Igreja Assembleia de Deus de Aguiar realizou neste último sábado (06/10) a 10° Ceia do ano de 2012. Os irmão se reuniram para cercar a mesa do Senhor em um culto que tinha como dirigente o pastor Marivaldo Gomes. Também contou com a presença do pastor Jose Francisco vindo de João Pessoa com a sua família, o mesmo já pastoreou a igreja de Aguiar pelo período de um ano e dez meses. O pastor José trouxe uma mensagem profunda e edificante a cerca da obediência.

O louvor ficou por conta da Irmã Emília filha do pastor Jose, o irmão Francisco Martins e o Irmão Luciano . Além dos conjuntos locais, mocidade, senhoras e crianças. O conjunto infantil Lírio dos Vales estava fazendo a despedida de uma componente a irmã vanessa, que estaria sando para fazer parte do conjunto de mocidade Rosa de Saron. A mesma teve a oportunidade de entoar o hino de louvor a Deus enquanto o conjunto cantava.

O pastor local Marivaldo Gomes concedeu a oportunidade para o pastor visitante celebrar a Santa Ceia. Lhe auxiliando estava o presbítero Cezar e um corpo de diáconos formado por quatro irmão, que são membros da AD Aguiar.

"Tivemos uma Ceia maravilhosa, fomos abençoados pela presença de Deus".
 Pastor local Marivaldo Gomes 

 Vanessa cantando pela última vez no conjunto infantil Lírio dos Vales.

 Pastor Jose Francisco ministrando a palavra de Deus
 Emília, Filha do pastor Jose Francisco

 Nave da Igreja 

 irmão francisco martins cantando ao lado do pastor Jose
 conjunto de mocidade Rosa de Saron
Diácono Marízio entregado o vinho.