sábado, 16 de março de 2013

Após ser eleito presidente da comissão dos direitos humanos Pr. Marcos Feliciano é perseguido

Muitos são os protestos artigos, colunas e reportagem contra o pastor e deputado federal Marcos Feliciano. Após ser eleito presidente da comissão dos direitos humanos Feliciano despertou a indignação de muitos brasileiros;  acusado de racismos e homofobia por ter publicado em redes sociais trechos considerados racistas e homofóbicos.

Os principais jornais e revista de todo o pais não cansam de divulgar varias polêmicas e descobertas ilegais que envolvem o deputado.
É claro que os evangelicofóbicos não ficarão calados tendo um evangélico como presidente da comissão dos direitos humanos. Que o pastor Feliciano tem fugido da sua chamada ministerial em prol da política, isso é verdade. Mas ao menos temos para cuidar dos direitos dos cidadãos brasileiros uma pessoa que presa pela família, a instituição mais importante da humanidade. 

terça-feira, 12 de março de 2013

AD Aguiar realiza mais um culto com a mocidade

A AD Aguiar realizou mais um Culto com a mocidade neste domingo 10/03 do corrente ano. Deste feita já com o novo presidente do conjunto, o irmão Ronaldo (Neguinho), o mesmo foi o dirigente do trabalho, que seguiu de forma harmoniosa dando aproveitando o tempo para que o máximo de jovens tivessem oportunidade para louvar ou pregar.

O Senhor usou cada Jovem de maneira eficaz, onde os que cantavam ou pregavam faziam isso de forma agradável. Estava visitando a igreja o Jovem Igor da igreja Filadélfia em Patos. 
A mensagem da noite ficou por conta do irmão Junior.















sábado, 9 de março de 2013

Culto de Santa Ceia na Congregação do Jardim Veneza em João Pessoa- PB


Foi realizado nesta terça feira 05/03 o culto de Santa Ceia na congregação do bairro Jardim Veneza em João Pessoa-PB, a congregação é dirigida pelo Pastor José Francisco. Ao comparar-se com outras igrejas, esta congregação mostra-se ser muito conservadora, deixando para trás os prazeres mundanos que tanto afeta as igrejas evangélicas nos dias atuais.
É realmente admirável o lindo coral que lá existe, todos cantando em harmonia louvam o nome do Senhor Jesus.  
Também estava presente o Irmão Luciano Guedes da Cidade de Aguiar-PB que louvou a Deus com dois hinos, e a mensagem da noite ficou por conta do irmão Alanildo Guedes, do Vieira Diniz (Bairro próximo ao Jardim Veneza).
Gostaria-mos de parabenizar o pastor José sua família e a congregação pelo ótimo trabalho e contentamento na obra de Cristo.