segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Remake dos Deixados para trás, ganha novo título: ´O Apocalipse - O começo do Fim´


A distribuidora brasileira Imagem Filmsdecidiu mudar o nome do filme remakeDeixados para Trás, cujo título original em inglês é Left  Behind. Aqui no Brasil ele se chamará O Apocalipse - O começo do Fim e já tem previsão para estréia nos cinemas agora em outubro no dia 23. 
A nova produção baseada na literatura ficcional dos pastores batistas , contará com o ator Nicolas Gage.  O filme custou 15 milhões de dólares americanos, a expectativa é que ele tenha diversos efeitos especiais típicos de produções de Hollywood.

Fonte: CPAD News

Israel é a quarta nação mais culta do mundo, e o motivo é a Bíblia, afirma estudioso

Com o crescente número da população e baixo investimento na educação, Israel é um dos países mais educados do mundo


Dados divulgados pela Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), revelou na semana passada que Israel permanece entre as nações mais cultas da Terra, embora tenha perdido duas posições na classificação. Atualmente, Israel é o quarto país mais educado, atrás somente da Rússia, Canadá e Japão, e à frente dos Estados Unidos.

CPAD promove mais uma edição do Prêmio Professor de Escola Dominical

Inscrições estão abertas e o vencedor será conhecido no 8º Congresso Nacional de Escola Dominical, em março de 2015

Mais uma vez a CPAD promove uma edição do Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano. Confira abaixo o regulamento e não deixe de participar:
REGULAMENTO
CAPÍTULO I — O PRÊMIO
Art. 1º O Prêmio Professor de Escola Dominical do Ano é uma iniciativa da Casa Publicadora das Assembleias de Deus e visa identificar, valorizar e divulgar práticas pedagógicas bem-sucedidas com o uso do seu Currículo da Escola Dominical em todo o Brasil por ocasião da Celebração dos setenta e cinco anos da Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

domingo, 28 de setembro de 2014

Batismos e trabalho com crianças avivam obra no Senegal


Ricardo Nascimento se considera um privilegiado por presenciar a ação poderosa de Deus em Mbour, no Senegal, e poder fazer parte dela. Só este ano ele pôde contar inúmeras ações em que ele teve oportunidade de fazer ecoar a voz do Senhor junto àquele povo. A conquista mais recente foi a realização de três batismos.
Atividades com crianças
Pela primeira vez o missionário participou de um trabalho de evangelismo de massa na igreja de Mbour. Através de um Kids Games, 130 crianças do bairro onde está a igreja foram alcançadas. Os irmãos da igreja dirigiram os jogos e ao final de cada atividade eles compartilhavam versículos bíblicos. A atividade também contou com o apoio da décima turma do projeto Radical África e de jovens da Igreja Batista de Dacar.

Marcos Feliciano cria hashtag para criticar a presidente Dilma Rousseff no Twitter: “#DilmaIncomPTencia”

No útlimo sábado (27), o pastor e deputado federal Marco Feliciano iniciou através de seu perfil no Twitter uma campanha de crítcias contra a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff. Usando a hashtag “#DilmaIncomPTencia”, Feliciano citou os escândalos de corrução nos quais o partido de Dilma se envolveu nos últimos anos e também criticou as relações da atual governos com países controlados por ditaduras.
Marco Feliciano iniciou suas críticas falando sobre o discurso da presidente na Dilma na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York na última semana, quando ele criticou o combate aos extremistas islâmicos em países como Síria e Iraque.

Pastor Silas Malafaia desafia pastores a participarem ativamente do processo político do país, e critica a omissão de líderes evangélicos sobre o tema


O pastor Silas Malafaia publicou em seu canal no YouTube um vídeo no qual desafia os cristãos a participarem dos processos políticos e sociais do país. Afirmando que é dever do cristão estar no “mundo” para manifestar o Reino de Deus, ele ataca as criticas de que os cristãos devem limitar às paredes da igreja e afirma que isso é um discurso criado para alijar os evangélicos do processo político.
Malafaia inicia o vídeo afirmando que iria “desafiar os evangélicos desse país e a sua liderança”, e cita o texto de 2 Coríntios 13:8 para iniciar seu discurso de que os cristãos devem, sim, ser atuantes e produtivos politicamente como qualquer outro setor da sociedade.

CPAD é premiada em duas categorias no Prêmio Areté 2014

Editora recebeu os prêmios nas categorias Ficção e Bíblia Juvenil


A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) foi premiada em duas categorias do Prêmio Areté 2014.

A cerimônia de entrega do Prêmio idealizado pela Associação de Editores Cristãos (Asec) foi realizada no dia 19 de setembro durante a III Flic Salão Internacional Gospel.

Malafaia abandona Pastor Everaldo e declara voto em Marina Silva

nviado por folhagospel3 leituras)
Depois de várias críticas ao programa de governo de Marina Silva, o pastor Silas Malafaia declarou seu apoio a candidata do PSB.

Depois de exigir que Marina Silva (PSB) mudasse seu programa de governo, o que conseguiu menos de um dia depois, o Malafaia anunciou nesta quinta-feira (25), por meio de um twiter, que vai deixar o seu irmão de fé para votar em Marina. O Malafaia apoiava o Pastor Everaldo (PSC).

sábado, 27 de setembro de 2014

Homossexual defende a família, critica movimento gay e recebe ameaças de morte

Um jovem mineiro, de apenas 26 anos, causou enorme alvoroço nas redes sociais com a publicação de um vídeo no Youtube, que superou 40 mil acessos. O motivo: ele se apresenta como homossexual, mas faz críticas contundentes contra o movimento LGBT.

No vídeo, Smith Hays, como ele se denomina na internet, acusou o movimento que supostamente representa lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) de agir contra os interesses destas minorias em nome de um projeto totalitário de poder.
Após a publicação do vídeo, que leva o nome polêmico de “Gay de Direita”, o jovem mineiro recebeu ameaças de morte, ofensas e tentativas de intimidação. Em entrevista ao Gospel Prime, ele explicou suas opiniões e motivação.

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

1ª Cruzada evangelística realizada pela AD Aguiar junta multidão em praça publica para ouvir a palavra de Deus.

A cidade de Aguiar estava em festa neste ultimo sábado (20), pois foi realizado pela primeira vez uma cruzada evangelista com o tema: Aguiar para Jesus, organizada pela igreja Assembleia de Deus. O evento contou com a presença de várias igreja da região como: AD Igaracy, Piancó, Pedra Branco, Coremas, catingueira. Também esteve presente o pastor Manoel estrela pastoreia a igreja na cidade de Poço Dantas, o mesmo já esteve a frente do trabalho em Aguiar por mais de dois anos. As igrejas locais, Batista e Filadélfia.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Líderes convocam igrejas para agirem pelos cristãos no Oriente Médio

Em um "apelo urgente" o Conselho Supremo da Comunidade Evangélica na Síria e no Líbano afirma que está "cheio de terror e medo". Por esta razão, "anuncia um estado de emergência para preservar o que ainda resta da presença de cristãos e não cristãos moderados no Oriente Médio, e para evitar o seu desaparecimento completo". 
O apelo continua: "A questão da presença dos cristãos no Oriente Médio vai muito além do estágio de obter direitos iguais e da proteção contra a perseguição. Ela tem se tornado um grito de alerta antes que novos eventos causem a aniquilação da presença cristã na região". 
Os líderes cristãos que assinaram o apelo afirmam que estão "mais preocupados com o grande sofrimento humano". Eles falam de um "estado de deterioração das relações" e dizem que eles têm sido "severamente perturbados e chocados com os apavorantes incidentes de violência, nos quais civis e comunidades inteiras, especialmente a cristã, têm sido submetidas”.

PSOL exclui pastor Jefferson Barros da propaganda eleitoral na TV e sofre represália

O pastor Jefferson Barros (foto), candidato a deputado federal pelo PSOL e a deputada Janira Rocha, candidata à reeleição pela mesma sigla, voltaram ao centro das atenções no partido.
Recentemente, Barros teve a candidatura recusada pelo diretório estadual do PSOL, que o acusou de ser um infiltrado do pastor Silas Malafaia para atrapalhar a reeleição de Jean Wyllys. No entanto, ambos os pastores negaram envolvimento e a convenção nacional do partido acabou validando a candidatura do pastor, que conseguiu registrar seu nome no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Durante todo o debate interno, a deputada estadual Janira Rocha se manteve em defesa do direito do pastor Jefferson Barros se lançar candidato, o que desagradou os principais líderes do PSOL no Rio de Janeiro: o deputado federal Chico Alencar e o deputado estadual Marcelo Freixo.

Pastor Silas Malafaia anuncia que mandará buquês de flores para Jean Wyllys e Luciana Genro

O pastor Silas Malafaia mais uma vez está protagonizando uma troca de farpas pública com Jean Wyllys (PSOL). No entanto, desta vez o deputado federal e ativista gay não é o alvo sozinho: Luciana Genro, candidata à presidência pelo mesmo partido também está na mira do líder evangélico.

De acordo com informações do jornalista Felipe Patury, Malafaia afirmou que mandará “um buquê de flores” para Wyllys e Genro.
Os dois políticos recentemente criticaram Marina Silva (PSB) pelas alterações feitas no programa de governo divulgado pela candidata nas questões voltadas ao público LGBT. Durante um debate na televisão, Luciana criticou a ex-senadora por conta das mudanças.

1° Culto de Setembro na AD AGUIAR, foi com as crianças.



Aconteceu neste ultimo domingo (07/09) o culto com as crianças na Assembleia de Deus de Aguiar. Mostrando que as crianças tem muito valor na igreja em todo 1° domingo do mês é realizada um culto com os pequeninos. O próprio Jesus disse deixai vir a mim as criancinhas porque das tais é o Reino do Céu (Mateus 19: 14). E ainda ressaltou da boca das crianças sai o perfeito louvor.

O trabalho foi dirigido pelo pastor local Antonio Almeida, que procedeu concedendo oportunidade para os conjuntos ( senhoras, mocidade e crianças para louvar a Deus com dois hinos. Logo após o irmão Luciano Guedes também cantou um hino, e então ouvimos as crianças cantando, pregando, lendo versículo e o nome de Jesus foi glorificado através dos pequeninos. 
A mensagem da noite foi ministrada pelo evangelista viana. Um ótimo culto onde Deus esteve presente durante todo o horário.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pastor Marco Feliciano grava CD de música sertaneja universitária gospel


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) está gravando um CD de música sertaneja universitária gospel, e interrompeu a produção do álbum para se dedicar à campanha pela reeleição a deputado federal.

A informação do adiamento foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo: “O deputado Marco Feliciano, que também é cantor, adiou a gravação do seu próximo álbum, de ‘sertanejo universitário gospel’, para depois das eleições. O trabalho se chamará ‘Estou de Pé’. Diz o refrão da música principal: ‘Quem contou o fim dos meus dias, avisa que eu estou de pé’”, escreveu Mônica.

Ativista gay faz selfie provocando Silas Malafaia em avião e imagem repercute nas redes sociais; Pastor responde: “Intolerantes”; Assist

Uma jovem ativista gay publicou uma selfie tirada durante um voo em que ela mostra uma placa com os dizeres “abra sua mente, gay também é gente”. Ao fundo, aparecem o pastor Silas Malafaia e sua esposa, Elizete, com uma expressão
A imagem, feita durante uma viagem pela companhia aérea Gol, se tornou viral nas redes sociais e ganhou repercussão na imprensa e resposta de Malafaia no Twitter.
A legenda inserida na foto reproduz um trecho de uma música dos anos 1990 da banda Mamonas Assassinas. Com milhares de compartilhamentos no Facebook, a imagem recebeu milhares de mensagens de apoio e elogio à autora do clique, Murielle Facure.

sábado, 6 de setembro de 2014

CONFIRMADO GRANDE CRUZADA DE EVANGELIZAÇÃO EM AGUIAR-PB

CONFIRMADO!
ASSEMBLEIA DE DEUS DE AGUIAR VAI REALIZAR GRANDE CRUZADA DE EVANGELIZAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 20 DE SETEMBRO. 
A AD AGUIAR COM A NOVA GESTÃO DO PASTOR ANTONIO ALMEIDA VAI REUNIR EM UM SÓ DIA O NOVO BATISMO LEVANDO A AGUAS OS NOVOS CONVERTIDOS E A NOITE A JUNÇÃO DE OBREIROS, AUXILIARES, MOCIDADE, SENHORAS E CRIANÇAS RESULTARÁ EM UM GRANDIOSO EVENTO ONDE O NOME DE JESUS SERA GLORIFICADO EM PRAÇA PÚBLICA, E A MENSAGEM DO EVANGELHO SERÁ TRANSMITIDA. VÁRIAS IGREJAS CIRCUNVIZINHAS ESTÃO PRESENTES. 
EM UM SÓ VOZ VAMOS ADORAR E PROCLAMAR O NOME DE JESUS EM AGUIAR.
PARTICIPE!