domingo, 23 de novembro de 2014

Culto Na casa do irmão Francisco Martins


Neste último sábado (22) foi realizado na casa do irmão Francisco Martins, um culto de ação de graça a Deus. O trabalho que foi dirigido pelo diácono Paulo Vieira e contou com a presença de grande parte da AD AGUIAR, além dos irmão da congregação do Capim grosso na cidade de Coremas e Melancia zona rual de Igaracy, também estiveram presentes muitos vizinhos e amigos que vieram prestigiar este momento de adoração e ouvir a palavra de Deus.

Marco Feliciano apresenta projeto de lei para obrigar o ensino do criacionismo nas escolas


Em um projeto de lei apresentado recentemente, o deputado federal e pastor evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) pede a inclusão do ensino do criacionismo, como parte do currículo regular ensinado nas escolas públicas e privadas de todo o Brasil.
O texto do projeto de lei 8.099/2014 tem como uma de suas principais justificativas a afirmação de que as crianças ficam confusas entre o aprendizado que recebem nas escolas sobre o evolucionismo e o criacionismo que elas aprendem nas igrejas.

No Programa Raul Gil, Silas Malafaia critica o cantor Justin Bieber e afirma que o astro teen “é mau exemplo para a juventude”


No último sábado, o pastor evangélico Silas Malafaia esteve no programa Raul Gil, onde participou do conhecido quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”. Entre os nomes para os quais o pastor “tirou o chapéu” está o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que recebeu elogios por parte do pastor por causa da estabilidade econômica do país. Entre os nomes criticados por Malafaia se destacou o do cantor teen Justin Bieber que, segundo o pastor, é “um mau exemplo para a juventude do Brasil e do mundo”.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS DE IGARACY INICIA A PRIMEIRA USMADI COM UM LINDO CULTO.

Aconteceu hoje a abertura da primeira USMADI (União de Senhoras e Mocidades da Assembleia de Deus de Igaracy), que tem como tema: "é tempo de despertar". O evento que tem duração de três dias sexta sábado e domingo, teve em seu primeiro dia um culto abençoando.
Trazendo a abertura tradicional, tudo começou com a entrada de bandeiras e símbolos, apresentação de jogral, muito bem elaborado, trazendo um mensagem impactante para a Igreja e os visitantes ali presentes.   

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Precisamos nos renovar todos os dias.


Lendo a bíblia uma palavra me chama a atenção neste momento e eu gostaria de compartilhar com todos os leitores.
"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento e não presumais de vós mesmos, dizendo: temos por pais Abraão; porque eu vos digo que mesmo destas pedras Deus pode suscitar filhos de Abraão. 
E também agora está posto o machado a raiz das arvores; toda arvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo". (João 3: 8-10)