quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

AD AGUIAR, PRIMEIRA ESCOLA BÍBLICA DE 2011.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A primeira Escola Bíblica da Assembleia de Deus em Aguiar, pastoreada pelo Pastor Manoel Estrela, foi realizada na quarta-feira (05), pela noite, e teve um número de 37 pessoas presentes.

Durante a Escola Bíblica foi estudada a primeira lição, do primeiro trimestre de 2011, que tem por título "A ação do Espírito Santo através da igreja", cujo ensino foi ministrado pelo Diácono Marcos Galdino (AD Sousa) e pelo Pastor da AD Aguiar Manoel Estrela.

Logo após a primeira lição, a direção local da igreja ofertou um presente aos alunos que mais frequentaram a Escola Bíblica durante todo o ano de 2010. O Pastor Manoel Estrela disse que essa era uma maneira de homenagear os alunos mais assíduos e de incentivar a participação dos irmãos e irmãs na Escola Bíblica.
A Escola Bíblia na Assembleia de Deus em Aguiar teve um acentuado crescimento durante o ano de 2010 e o Pastor Manoel Estrela tem incentivado muito a participação dos irmãos na Escola Bíblica que tem um papel fundamental de aperfeiçoar o conhecimento da igrja na bíblia sagrada.
 
 
Fonte: AD Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário