domingo, 20 de março de 2011

Dc. Rosenido Maciel - A Voz Missionária na Bolívia



Cochabamba, Bolívia
2 de Março de 2011


Olá irmãos, a Paz do Senhor! eu sou membro da Assembleia de Deus na Paraíba e por 6 anos estive cooperando com o trabalho da SEMAD-PB (Secretaria de Missões da Assembleia de Deus na Paraíba).
E estive no dia 08 de agosto de 2010 na cidade de Piancó em um belo trabalho, aonde o Senhor nos concedeu a oportunidade de estar pela manhã em um batismo realizado pelo Pr. Vargas Gomes da Silva, e depois passei um estudo de missoes pra igreja na parte da tarde marcando um grande avivamento nesta cidade, e na parte da noite estive pregando em um grande culto intitulado "De volta pra casa" onde muitas vidas aceitaram ao Senhor Jesus e outras se voltaram também a equipe de missões foi empossada neste mesmo dia. 
Este dia foi minha última viajem pela SEMAD-PB, pois, estive recebendo o chamado do Senhor para estar na Bolívia e em uma parceria de Joao Pessoa com o Ministerio Renuevo da Asamblea de Dos Boliviana aqui na cidade de Cochabamba e recebi o convite do meu amigo Édipo de Oliveira para estar cooperando com este blog da AD Pianco, e é com muita satisfação que venho estar passando estas notícias da Bolívia, campo missionário da Assembleia de Deus na Paraiba, estamos aqui com o Seminário Teológico Pentecostal preparando missionários pra servir ao Senhor e temos o ministério "La paz a las naciones" com o missionário Pr. Elivaldo Mendes. Temos trabalhos no oriente da Bolívia, na divisa com o Brasil, na selva amazônica, nos povos ribeirinhos do Rio Mamoré, por isso peço a todos que estão lendo este articulo missionário que seja parte desta obra missionária.

Atte. Rosenildo Maciel

 Fonte: AD Piancó

Nenhum comentário:

Postar um comentário