quinta-feira, 23 de junho de 2011

" O Deus deste século segou o entendimento dos incrédulos"




Para crê em Deus é necessário crê nas Bíblia Sagrada, pois nela encontramos a verdadeira palavra do Senhor. Ninguém jamais conseguiu provar que o que está escrito nas páginas sagradas não é verdadeiro. Porém o deus deste século tem cegado o entendimento dos incrédulos (2 Co 4.4). O muçulmano Abdul Rauf Farouk teve a ousadia de enviar para a suprema corte islâmica um pedido de anulação da Bíblia Sagrada no País.
Farouk afirmou que a Bíblia contem trechos imorais, como: Ló ter tido uma relação incestuosa com suas filhas (Gn. 19. 33-36) e Lia mulher de jacó ter dado sua criada para Jacó ter filhos com ela (Gn. 29. 23).
Essa perseguição não é novidade para os cristãos, pois a caminhada aqui nesta terra é difícil, somente no céu os servos de Cristo terão paz e vida plena. Desde o inicio da igreja primitiva que os cristãos sofrem perseguições, não seria agora que isso ira parar, pois isso só vai acontecer quando Jesus vier buscar sua igreja.
Mesmo que o mundo inteiro tente parar esse evangelho não vai conseguir, pois Cristo disse que: as portas do inferno não prevaleceriam contra sua igreja

































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário