sexta-feira, 11 de novembro de 2011

ISSO SÃO ATITUDES PARA OS SERVOS DE DEUS?


PARÁBOLA

Em uma cidade pequena onde todos se conhecem, sabem a necessidade da cada um. A união tem sido usada apenas como palavra em discurso.
Até mesmo dentro das igrejas ocorrem divisão, há um espirito de divisão no meio do povo de Deus. Os auxiliares ao em vez de orar pela mocidade à acusa. As senhoras sentem inveja dos outros conjuntos. Os jovens não respeitam a liderança nem os mais velhos. Cada crente quer caminhar do seu próprio jeito.
Em uma união de mocidade a maioria dos irmãos incomodam-se em ajudar, e ainda tratam o conjunto com desprezo. Será que os jovens tem capacidade de realizarem uma festa sozinhos sem a ajuda da igreja? Claro que não, pois quando se realiza um congresso, seja ele de mocidade, senhoras, crianças, obreiro, escola bíblica e etc. É a igreja que realiza e não apenas um grupo separado dos demais.
Será que precisamos fazer comissão para arrecadar fundos como fazem os incrédulos? Se uma festa beneficia a igreja e não só o conjunto.
Ninguém aqui esta pedindo dinheiro, a questão é que somos uma família, pelo menos é isso que se prega. E em uma família há cooperação de todos os membros. Por que então não acontece isso com o povo que se diz crente?

És a pergunta: ISSO SÃO ATITUDES DE SERVOS DE DEUS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário