PARÁBOLA
Até mesmo dentro das igrejas ocorrem divisão, há um espirito de divisão no meio do povo de Deus. Os auxiliares ao em vez de orar pela mocidade à acusa. As senhoras sentem inveja dos outros conjuntos. Os jovens não respeitam a liderança nem os mais velhos. Cada crente quer caminhar do seu próprio jeito.
Em uma união de mocidade a maioria dos irmãos incomodam-se em ajudar, e ainda tratam o conjunto com desprezo. Será que os jovens tem capacidade de realizarem uma festa sozinhos sem a ajuda da igreja? Claro que não, pois quando se realiza um congresso, seja ele de mocidade, senhoras, crianças, obreiro, escola bíblica e etc. É a igreja que realiza e não apenas um grupo separado dos demais.
Será que precisamos fazer comissão para arrecadar fundos como fazem os incrédulos? Se uma festa beneficia a igreja e não só o conjunto.
Ninguém aqui esta pedindo dinheiro, a questão é que somos uma família, pelo menos é isso que se prega. E em uma família há cooperação de todos os membros. Por que então não acontece isso com o povo que se diz crente?
És a pergunta: ISSO SÃO ATITUDES DE SERVOS DE DEUS?
Nenhum comentário:
Postar um comentário