domingo, 27 de maio de 2012

Cobrador baleado em assalto a ônibus afirma que foi salvo pela mão de Deus


No início da última semana o cobrador Adaílson Alves, 43 anos, foi vítima de um assalto no ônibus em que estava trabalhando. O ato de violência aconteceu por volta das 21h30, na Avenida Nossa Senhora da Concórdia, no bairro do Tremembé, zona norte de São Paulo.
Durante o assalto o motorista e o cobrador foram baleados. O motorista Marcelo Barbosa da Silva, 31 anos, morreu no hospital, e Alves sobreviveu, apenas com ferimentos na coxa, onde foi baleado. Emocionado, o cobrador disse em uma entrevista ao R7 que só conseguiu escapar com vida porque Deus colocou a mão em sua vida e o salvou. “Eu nasci de novo”, afirmou/
Alves contou que ninguém reagiu ao assalto, e contou como foi o momento em que foi baleado`no peito. “Quando eles desceram, eu pulei para socorrer o motorista, que já estava desmaiando. Foi na hora em que um deles atirou nas minhas costas e pegou na lateral do ônibus de fora para dentro, atingindo a minha coxa. Eu estava de pé para desligar o ônibus, que continuava andando. Atirou, tipo assim, brincando com a arma”, relatou.
O cobrador contou também que escapou de um ferimento mortal porque se levantou para ajudar o colega, que já estava baleado. “Foi Deus que pôs a mão quando levantei para ajudar o colega e a bala só pegou na minha coxa”, explicou Alves.
Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário