terça-feira, 31 de julho de 2012

Aguiar: Quatro denominações evangelicas, quatro concorrências

A cidade de Aguiar-PB possui 4 denominações evangélicas ( Assembleia de Deus, Batista, Filadelfia e Cristã do Brasil). Para uma cidade com este porte, temos denominações suficientes para divulga o evengelho de Cristo; e o mais importante, por se tratar de um lugar pequeno é muito necessários que elas estejam unidas.

Mas infelizmente não é bem isso o que acontece, por incrível que paraça essas denominações trabalham cuidadosamente com medo de perder os seus membros para as outras. Ha muitas pessoas necessitadas de ouvir uma mensagem de salvação em Aguiar, mas algumas pessoas ignorantes perdem seu tempo convidado os salvos em Cristos de outra denominação para assistir aos seus cultos.

Fazendo este tipo de trabalho os cristãos da nossa cidade perdem a oportunidade de está levando a palavra de Deus as muitas pessoas que precisão de uma palavra de salvação; além de tudo ainda semeiam discordea entre o povo de Deus.

É hora das igrejas evangélicas de Aguiar dar as mãos, e unidos fazer a obra de Deus, pois no céu não averá um lugar separado para cada igreja.

2 comentários:

  1. A PAZ DOS SENHOR JESUS , QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AI EM AGUIAR PB . GOSTEI DESTE PUBLICAÇÃO , LI E APROVEI E DESTE JEITO QUE FUNCIONA , E A LEI DO COMERCIO , A NORMA É NÃO FAZER MAIS CLIENTES , MAS SEGURAR OS QUE TEM !!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DESTA POSTAGEM, E DESTE JEITO QUE FUNCIONA, ISTO ACONTECE HOJE COM O MERCADO EM SI, NÃO CORRER ATRAS DO CLIENTE NOVO POIS CUSTA CARO , MAS MANTER OS QUE TEM !!

    ResponderExcluir