sábado, 29 de dezembro de 2012

Cantores! Adorem a Deus


A Igreja evangélica está cheia de cantores que se dizem adoradores de Deus, (mas como adoradores se exaltam apenas o homem com suas canções antropocêntricas?). Poucos são os erguem sua voz no culto para adoram ao Senhor na beleza da sua santidade. "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura os tais que assim o adorem. Deus é espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade". (Jo 4. 23,24).


Para os cantores que realmente querem adorar a Deus gostaria de mostrar aqui a letra de um hino de Joel Barros, intitulada Grande é Deus, louvem assim e vocês estarão agradando ao Deus todo poderoso. Não se importem se você vai agradar alguém ou não, tenha preocupação em agradar a Jesus, o único que merece toda hora, glória e louvor.



"Ao compor, poderia escrever sobre mim, das virtudes que eu tenho e assim: Massagear, do meu ego falar.

Escrever o que fiz e o que posso fazer, exaltando o meu próprio ser, mas não dá, sou pequeno de mais.


Grande é Deus, no meu hino quero exaltar, de sua glória escrever e falar: Grande é Deus, Grande é Deus, Grande é Deus. Grande é Deus, pois me amou e minha alma polpou, em Jesus, meus pecados pagou.

E eu só posso cantar grande é Deus.


Ao compor, poderia escrever sobre os reis, sobre os sábios da Terra ou talvez de artistas famosos falar. E escrever sobre chefes de religiões, e dos mortos de muitas nações que se foram pra não mais voltar. Mas não dá. Eu só posso cantar: Grande é Deus! Rei da Terra, do mar e do Céus. Grande é Deus, Grande é Deus, Grande é Deus.

Grande Deus, que está vivo e vela por nós; glorioso é erguer minha voz e cantar: Grande é Deus".




AD AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário