quarta-feira, 31 de julho de 2013

Pr. Ciro Sanches Ziborde fala sobre as manifestação que aconteceram durante a jornada mundial da juventude.

O pastor e escritor Ciro Sanches Zibordi escreve em Seu Facebook um artigo interessante sobre a visita do papa Francisco ao Brasil, dando apoio aos eventos católicos o pastor Ciro fala sobre as manifestações por parte dos homossexuais e  prostitutas durante o evento da JMJ. Leia o Artigo na integra.



MUITO MAIS QUE VADIAS E VADIOS!
Ciro Sanches Zibordi

Se um vadio me perturba pelo Facebook, eu o bloqueio. Se uma vadia me ofende pelo Twitter, também posso usar o recurso "block". Mas, quando "vadias" e "vadios" nos perturbam nas ruas, agredindo nossa fé e nossa família — como aconteceu durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro —, nós é que somos "bloqueados" e obrigados a aceitar calados as suas agressões.

O termo "vadio", na língua portuguesa, diz respeito a quem não tem ocupação, que não faz nada, que é vagabundo, tunante, etc. Mas as prostitutas e os homossexuais que protestaram contra o papa Francisco no aludido evento, em Copacabana — note que não estou generalizando —, foram muito mais que vadios! Afinal, uma coisa é ter vida ociosa ou andar à tuna, vagabundeando; outra, bem diferente, é escarnecer publicamente de símbolos religiosos, quebrando imagens da Igreja Católica ou valendo-se delas para a prática atos libidinosos diante de todos, inclusive de crianças.

Quando um religioso manifesta seu pensamento, ainda que de modo contundente, a grande mídia vai para cima com a sua "potente metralhadora", como se ele fosse o novo Hitler! Mas, quando "vadios" e "vadias", além de manifestarem seu pensamento, "esfregam na cara" das pessoas a sua opção de vida, a mesma grande mídia se limita a noticiar, como se tais afrontas fossem manifestações legítimas! Aliás, em alguns portais de notícias, as fotos dos tais intolerantes — muito mais que vadios — ganharam lugar de destaque...

Sabe por que "vadios" e "vadias" agem livremente, fazendo o que bem entendem? Porque eles e a população brasileira, de modo geral, sabem que os tais intolerantes têm o apoio do governo, do STF, de partidos políticos, de senadores e deputados, de respeitados juristas, de artistas e também da grande mídia.

Pense no aconteceria se um pastor tivesse quebrado uma estátua da Senhora Aparecida durante a JMJ! Creio que ele teria sido preso ou, no mínimo, agredido por católicos que não têm sangue de barata. Além disso, a maior emissora do Brasil se aproveitaria do acontecimento para incutir no consciente coletivo que os evangélicos são o pior tipo de gente que existe. A grande mídia fala tanto de homofobia, islamofobia e outras fobias, mas pratica a evangelicofobia...

Em resumo, todos podem discordar uns dos outros e manifestar seu pensamento, sem ofensas. Entretanto, a grande mídia também precisa ser realmente imparcial ao noticiar os fatos e criticar as manifestações dos diversos grupos sociais brasileiros.




Ciro Sanches Zibordi

sábado, 27 de julho de 2013

Culto de adoração a Deus na Ad Aguiar

Muitas são as maravilhas de Deus em nossas vidas, Ele tem feito algo tremendo que nem podemos imaginar, até mesmo quando não percebermos Deus está trabalhando em nosso favor. 

Mas o que podemos fazer para agradecer a esse Jesus tão bom? É, não há palavras para expressar nossa gratidão; é por isso que nos reunimos no templo para prestar culto ao Deus todo poderoso Criador do Céu e da Terra e foi realizado neste último domingo 21 de julho mais um trabalho de adoração ao Senhor. 
O trabalho foi dirigido pelo evangelista Viana que conduziu o culto dando oportunidades para os conjuntos locais, Rosa de Saron ( conjunto de mocidade), Filhas de Sião ( conjunto de Senhoras) e Lírio do Vales (conjunto das crianças). 
Também receberam oportunidade para os louvores o irmão Luciano Guedes, irmã Fernanda e o irmão Francisco Martins. O presbítero Ronaldo (neguinho) também foi chamado para dar uma palavra e em seguida a mensagem da noite foi entregue pelo pastor local Marivaldo Gomes.
Foi possível sentir a presença do Senhor Jesus durante todo o trabalho. E o culto maravilhoso.

domingo, 14 de julho de 2013

AD AGUIAR muda escala de culto para receber pastores visitantes


Nesta última quinta-feira a AD Aguiar mudou a programação do culto, transferindo o trabalho que seria na congregação Lagamar para a igreja cede, por motivos da visita do pastor Inaldo da AD Piancó, pastor Israel de João Pessoa e com ele o Presbítero Cícero.
O trabalho contou com a presença de muitos crentes no templo central que vieram adorar ao Deus todo poderoso e ouvir uma palavra de edificação da parte de Deus. O dirigente do culto foi o irmão Geraldo, o qual deu oportunidade aos irmãos visitantes e também a irmãs: Flaviana e Valdileide.
O Senhor esteve presente durante o trabalho.








segunda-feira, 1 de julho de 2013

Diácono Paulo Vieira oferece culto de ação de graça pelo seu aniversário

O diácono Paulo Vieira em agradecimento pelo seu aniversário ofereceu um culto de ação de graça em sua casa no ultimo sábado (29) e convidou toda a igreja Assembleia de Deus de Aguiar para agradecer a Deus com ele. Entre os motivos de agradecimento estava a cura de sua filha Miquesia que foi acometida de uma enfermidade e após tomar 40 vacinas não obteve nenhum resultado; através da oração o Senhor fez a obra e a menina foi curada.
O diácono também teve a hora da presença do Pastor Manoel Estrela que está a frente do trabalho de Deus  na cidade de Monte Horebe. O Pastor já pastoreou a igreja de Aguiar por mais de 2 anos.
O culto teve como dirigente o evangelista Viana. Foi realmente um trabalho muito bonito, ali estava presente a mãe, o pai e os dois irmãos do irmão Paulo, o que aumentou mais ainda a sua alegria.