sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ASSEMBLEIA DE DEUS DE IGARACY INICIA A PRIMEIRA USMADI COM UM LINDO CULTO.

Aconteceu hoje a abertura da primeira USMADI (União de Senhoras e Mocidades da Assembleia de Deus de Igaracy), que tem como tema: "é tempo de despertar". O evento que tem duração de três dias sexta sábado e domingo, teve em seu primeiro dia um culto abençoando.
Trazendo a abertura tradicional, tudo começou com a entrada de bandeiras e símbolos, apresentação de jogral, muito bem elaborado, trazendo um mensagem impactante para a Igreja e os visitantes ali presentes.   
O louvor da noite começou com a banda Abda Igaracy, em seguida já estava presente a banda Ide e anunciais, irmãos verdadeiramente abençoados por Deus, possuidores de uma voz belíssima que junto com um boa intonação, completada pela presença de Deus, o resultado só pode ser uma explosão de glória. E o cantor Jair Santos do Recife, somente adoração, hinos novos e antigos com um só objetivo adorar ao Rei dos Reis.
A preletor da noite foi o irmão Rafael do Rio de Janeiro, que veio com sua esposa, onde ambos pregarão na continuação do evento amanhã durante o dia. 
E ainda tem muito mais...








Nenhum comentário:

Postar um comentário