quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Em discussão no Programa Raul Gil, pastor Marco Feliciano chama Thammy de anta e quase é agredido, diz socialite


Em discussão no Programa Raul Gil, pastor Marco Feliciano chama Thammy de anta e quase é agredido, diz socialite
O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) participou da gravação de um quadro do Programa Raul Gil na última segunda-feira, 23 de fevereiro, e se desentendeu com a atriz Thammy Miranda, uma das entrevistadoras.
Thammy, filha da cantora Gretchen, é homossexual e recentemente fez uma cirurgia de remoção dos seios. Durante uma discussão sobre homossexualidade no quadro “Elas Querem Saber”, Feliciano teria se referido a Thammy como “anta”, o que provocou a ira da atriz.

O relato do “barraco” nos estúdios do SBT foi feito pela socialite Val Marchiori, que integra o elenco de entrevistadoras do quadro “Elas Querem Saber”, ao lado de Penélope e Lydia Sayeg.
“Thammy foi o protagonista da gravação de ontem com o Feliciano. Teve discussão, xingamento, microfone cortado e muita polêmica! Mas também, com Feliciano de um lado, Thammy do outro, e Penélope e eu, só colocando mais lenha na fogueira, só podia dar nisso! A Lydia Sayeg ficava espantada e o Seu Raul tentava só amenizar. Mas no fundo, ele gosta de tudo isso! Hello. Que apresentador não ia gostar? Se teve discussão, foi pelas ideias, nada de baixaria!”, escreveu Val Marchiori em seu blog.
O momento de maior tensão, que quase levou a agressões físicas, foi quando a homossexualidade passou a ser discutida de forma mais aberta: “Feliciano acredita na cura gay, é contra o casamento homossexual, e tudo mais. E Thammy, claro, é contra essas ideias! […] Se quer ficar junto com outro homem, por que não? Se a Thammy quer ficar com outra mulher, porque não? Não dá para entender a cabeça e o preconceito dessas pessoas. Mas ele era nosso convidado e tínhamos que respeitá-lo! Só que o Thammy não tinha paciência para as coisas que ele falava. O Feliciano começava a falar de gay, ele ficava inconformado, e já falava em cima do deputado. O clima foi ficando tenso, até que o deputado chamou o Thammy de anta e ele quase foi pra cima! O Raulzinho, nosso diretor, teve que cortar o microfone dele, e tentar acalmar os ânimos. Mas Thammy não quis saber, disse que se o Feliciano não deixava fazer as perguntas que queria, preferia sair do palco”, relatou a socialite.
Val Marchiori acrescentou que “outro momento tenso foi quando ele [pastor Marco Feliciano] contou que sofria muito preconceito, ele e sua família, por ser de origem pobre, por ser pastor e tudo mais”, e a reação da atriz homossexual foi de satisfação com o relato: “O Thammy, na hora, começou a falar: ‘Bem feito! Tem que sofrer mesmo! Aqui se faz, aqui se paga!’”.
Ao final do programa, Val Marchiori tirou uma foto ao lado do pastor e disse que Feliciano demonstrava incredulidade com o que havia acabado de acontecer: “Ele estava tenso. Ele tremia e acho que estava sem acreditar em tudo que tinha acontecido“.
O pastor ao lado de Val Marchiori
O pastor ao lado de Val Marchiori
De acordo com a revista Caras, a assessoria de imprensa do SBT confirmou que a gravação do quadro teve momentos de tensão: “Aconteceu, de fato, um mal-estar entre eles durante a gravação, mas nada muito forte“, limitou-se a dizer a assessoria, sem comentar a necessidade de interrupção da gravação.
Nas redes sociais, Feliciano também confirmou que sua participação no quadro foi tensa: “Gravei ontem o programa Raul Gil que vai ao ar dia 07/03. Participei do quadro ‘Elas Querem Saber’ e foi forte! Curtam, compartilhem e divulguem. Vamos mostrar que nosso povo dá audiência! Abraço a todos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário