sábado, 15 de janeiro de 2011

A AD Aguiar realiza o V congreço de mocidade

Nos dias 17 e 18 de dezembro, foi realizado o V congresso de mocidade da Assembleia de Deus de Aguiar / PB. Localizada no vale do piancó. sendo pastoreada pelo pastor Manoel Estrela. Vários cantores prestigiaram o evento de jovens, dentre eles estavam o cantor Cicero Costa como cantor oficial de Garanhuns/ PE, a cantora Ana Cleia da cidade de Sousa, a mesma é filha do pastor da referida igreja e o cantor Tiago  da cidade de Pombal/PB, Além de vários outros conjuntos de cânticos.
O conjunto de jovens que tem por nome Rosa de Saron. Os jovens juntamente com a sua dirigente estavam muito felizes.
                                
Na sexta feira o pregador convidado foi o pastor Marivaldo que pastoreia a igreja de Imaculada. Que trouxe uma mensagem poderosa da parte de Deus para a presente igreja.
Já no segundo dia, sábado pela tarde houve estudos da Palavra de Deus e pela noite o grande culto de encerramento que foi marcado por um lindo cerimonial realizado pelos jovens, ocasião em que os jovens realizaram a entrada das bandeiras.
Ainda no sábado, pela noite, a AD Aguiar recebeu a visita do Pastor Presidente José Carlos de Lima, foi uma felicidade muito grande, pois a maior parte da igreja em Aguiar não o conhecia ainda. Já o Pastor Manoel Estrela ficou muito alegre e feliz com a ilustre visita, pois segundo ele receber o comandante maior é sempre bom e demonstra o reconhecimento e apoio ao trabalho que ele vem desenvolvendo na cidade de Aguiar.
Durante o sábado, pela noite, o grande culto de encerramento foi dirigido pelo Pastor Presidente da AD na Paraíba, Pastor José Carlos de Lima, que estava acompanhado de uma comitiva de pastores. Compondo a comitiva do Pastor Presidente estava o Pastor Vargas da AD Pianco, o Pastor José João da AD Sapé, o Pastor Ferrerinha e muitos outros pastores e homens de Deus.
A  festa ainda contou com o apoio do conjunto eletronico da igreja Batista da mesma cidade, tocando durante os dois dias.
Esteve presente a mocidade da cidade de Piancó, Emas, Poço José de Moura, Condado,e a igreja Filadelfia da referida cidade.

4 comentários:

  1. divulguei o congresso de vç no blog de noticias que administro o acaojovem-acaojovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. o deste ano ok!!! qualquer informação mande para mim no meu e-mailhnuneshotmail@yahoo.com.br ou me adicione no orkut como nome de haroldo

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão a paz do Senhor o congresso este ano será no dia 12 deste mês assim que acontecer eu colocarei a cobertura completa do evento.

    ResponderExcluir
  4. OK IRMÃO OBRIGADO PELO APOIO FIQUE NA PAZ DO SENHOR !!

    ResponderExcluir