quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casamento na AD Imaculada

No dia 30 de janeiro do ano em curso foi  realizado na AD de Imaculada o enlance matrimonial dos jovens: Alanildo Guedes e Fabrícia Ribeiro a mesma é filha do pastor local Marivaldo Gomes.















Ele filho natural de Aguiar PB onde o seu sogro foi pastor durante 4 anos e 6 meses.
O casamento foi celebrado pelo pastor José Carlos de Lima presidente da conversão;mesmo em um dia chuvoso o pastor José carlos honrou o casal com sua presença.
Acompanhando o Pr. presidente estavam o Irmão Daniel e o pastor Edson de Oliveira que cooperam com o pastor José Carlos em João Pessoa PB. O pastor Edson ministrou uma palavra de aconselhamento. Tambem estavam presntes o pastor José Francisco da cidade de João Pesssoa e o pastor Pedro da cidade de Santa Teresinha PE. Duas igrejas prestigiaram a festa a AD de Aguiar e a AD de São José do Bom Fim.
A cerimônia foi realizada no igreja Assembléia de Deus local, em seguida os convidados foram recepcionados  na quadra de um colégio.
O jovem casal estava extremamente feliz após anos de namoro na direção de Deus, agora um casamento abençoado pelo grande Rei da Glória. Está ai mais uma prova de que Deus ama os seus.

Reportagem: Luciano Guedes

4 comentários:

  1. que bom ,me sinto abençoada em poder saber de algo tão especial da parte de DEUS parabéns a Assembléia de Deus e seu ministério que Deus aprove a cada dia tudo isto e os meus parabéns ao irmão luciano que tem cooperado com esse projetoque Deus te honre a você e sua linda esposa dvania; parabéns a Fabrícia e Alanildo paz do senhor .maria josé e jimmy Igreja filadéfia de AGUIAR.

    ResponderExcluir
  2. olá gostaria do contato do de Alanildo Guedes..
    meu email- gfdigital1@hotmail.com quero fazer um convite ao mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desde já agradeço pelo contato, desculpe não termos respondido antes, estávamos com alguns problemas técnicos.

      Excluir