sábado, 14 de maio de 2011

Decisão do STF deixa cristãos preoculpados.

A decisão do STF em aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo causou uma revira-volta de opiniões na população brasileira. Algumas igrejas evangélicas principalmente as tradicionais ainda não aceitaram a nova lei federal.
Esse assunto foi divulgado nos mais diversos veículos de comunicação evangélicos (jornais revistas, sites, blogs e etc.) e também na imprensa secular.
O pastor Manoel Estrela da AD Aguiar pregou ontem (13/05) no culto de ensinamento que, esses acontecimentos estão escritos na Bíblia. Afirmou mais que são sinais da volta de Jesus. " Não há homem que possa impedir que essas coisas aconteçam, porque estão na Bíblia e a palavra de Deus ninguém pode mudar"; disse o pastor estrela. Ainda segundo esse homem de Deus, o que o crente salvo precisa fazer, é andar segundo as santas escrituras.
O mais preocupante para as igrejas brasileiras, é a PL 122, uma torna como crime qualquer oposição ao homossexualismo. Os cristãos pregam segundo a Bíblia sagrada  contra essa prática pecaminosa; se a lei PL 122 for realmente aprovada, conscequentimente muitos serão presos.
"Se os homossexuais têm direito as suas decisões, por que nós não podemos ter as nossas? Essa é uma pergunta que repercute no meio evangélico.

Será que os cristãos voltaram a  serem perseguidos como na época da igreja primitiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário