segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ultimos dias

      
A cada dia que passa as profecias bíblicas se cumpre com mais intensidade. O amor esta ocupando o ultimo banco na plateias da humanidade, enquanto o egoísmo está assistindo ao espectáculo de camarote.
     Nesses últimos dias quando pensamos que vimos uma grande barbaridade, na frente vem uma maior, o mundo esta sem controle, os lideres do poder tentam controlar a situação mas não conseguem.
     Até mesmo nas igrejas evangélicas brasileiras  têm acontecido casos entristecedores,; pastores que envergonham o evangelho de Cristo dizendo que são homens de Deus, mas fazendo a vontade do homem. Onde quem manda é o dinheiro.
      Um povo que se apresenta como quem tem paz, estamos vivendo em guerra! Irmão contra irmão, um querendo acabar com o crescimento do outro. Não sei como um homem que se diz servo de Deus tem a coragem de subir ao púlpito de uma igreja para falar dos desfeitos de seus companheiros! Perdendo a oportunidade de anunciar o evangelho de Jesus.

      É preciso ter muita cautela para que nesses últimos dias para à vinda de Jesus não tropece e perca a salvação. Agora mais do que nunca é hora de estarmos revestidos de toda a armadura de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário