domingo, 5 de agosto de 2012

Domingo: Culto de pregação na AD AGUIAR

Neste domingo 05/08 do corrente ano foi realizado como de costume nas igrejas Assembleias de Deus o culto de pregação. Desta feita o dirigente foi o evangelista Viana, já que o pastor não estava presente.
Todo o culto foi realizado em torno dos conjuntos. No inicio pareceu um culto normal, mas não foi isso que aconteceu, Deus começou a trabalhar em meio aos louvores.

No segundo  hino em que a mocidade cantou o "fogo desceu" na igreja, e ninguém conseguiu mais ficar calado sem glorificar a Deus, o barulho pentecostal tomou conta da igreja. O Senhor operou de tal maneira que o dirigente pediu para a mocidade cantar mais um hino, onde muitos do conjunto não se controlavam e pulavam, gritavam, choravam adoravam a Deus.


A oportunidade para trazer a mensagem da noite foi dada ao presbítero Cezar, o qual anunciou a palavra de Deus a fim de edificar a igreja de Cristo. Não houve nenhuma convenção hoje, porém o que aconteceu foi fantástico, é muito bom saber que em Aguiar o Senhor ainda opera e o seu povo o adoram na beleza da sua santidade.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário