quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Fiz uma cirurgia.

A vida humana é muito simples, hoje somos fortes, amanhã estamos sendo levados pelas mãos dos outros.

Passei por uma sensação em que ninguém já mais gostaria de passar, passei por uma cirurgia ontem a tarde, cheguei ao hospital como um guerreiro mas logo após começar a tomar os soros me senti como um "trapo" comecei a ser conduzido pelos outros em um maca, quando me deparei em frente ao centro cirúrgico temi. 

Comecei então a conversar com o meu Deus, pedi perdão por todas as minhas falhas, agradeci pelas coisas boas que o Senhor havia me dado. Eu estava entrando na sala de cirurgia, mas não sabia se iria voltar bem, as prospecção eram boas, porém não deixava de ser uma cirurgia.

Fui privilegiado, Jesus atendeu as minhas orações e mesmo não sendo merecedor Ele me ajudou durante aquela operação. Agora estou de repouso em cima de uma cama dependendo dos outros, para levantar, tomar água, me alimentar e até usar o banheiro.

Não existe ninguém forte, nem que não necessite das outras pessoas, forte só Deus, Ele sim não depende de ninguém. Nós seres humanos somos todos dependente, essas coisas nos prova que não somos nada, somos pó da terra que dependemos da ajuda do Senhor. Somos vaso na mão do oleiro e a qualquer momento o oleiro pode quebrar o vasa e fazer um vaso novo.

Estou me recuperando, em breve estarei de volta na casa do Senhor.   

(Luciano Guedes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário