domingo, 14 de outubro de 2012

Culto de pregação na AD AGUIAR


 Tivemos hoje o terceiro culto de pregação no domingo do mês de outubro, um culto abençoado, onde o Senhor Jesus se fez presente usando seus Servos para louvarem e ministrarem sua palavra.
O trabalho foi dirigido pelo Diácono Ronaldo (Neguinho, como é conhecido popularmente) que aproveitou o tempo dando oportunidade para o pastor Marivaldo ler a palavra oficial da noite, em seguida o dirigente concedeu a oportunidade para o cantor Tiago vindo da cidade de Pombal e nos deu a alegria da sua visita.
Continuando com o culto, o irmão Sinval trouxe uma rápida saudação; depois deste a dirigente da mocidade irmão Valdileide cantou um hino de adoração a Cristo. Dando continuidade o irmão Luciano Guedes recebeu a oportunidade para também cantar um hino, logo a pós a oportunidade foi concedida ao presbítero José Gomes que está de visita à sua terra natal vindo da cidade de Mauá-SP. 
Concluindo o irmão Neguinho passou o trabalho para o pastor Marivaldo, que trouxe uma palavra maravilhosa para a igreja, e o nome de Deus foi glorificado, o senhor falou poderosamente com os seus servos. No final um jovem se entregou para Cristo
O pastor Marivaldo aproveitou para apresentar os irmão que estavam lançando candidatura ao conselho tutelar da cidade, os irmão: Bal, Francisca e Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário