sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Jesus é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente

Temos visto nos dias atuais muitas coisas mudando em meio ao povo de Deus. Quem se converteu a 10 anos a trás pode fazer uma análise de como era antes e como está agora. A mudança é realmente grande. Ah, mas as coisas mudam os anos passam novos hábitos são desenvolvidos nas pessoas. 

Porém a pergunta é a seguinte, será que Deus pode mudar? " Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e eternamente". (Hb 13. 08). Analisando a bíblia já sabemos que Deus não muda, e se o todo poderoso não muda, nós podemos mudar e agradá-lo ao mesmo tempo? É claro que não.
Não necessariamente teremos que nos isolarmos de tudo e de todos, basta apenas nos afastarmos do que desagrada a Deus. Acredito que em toda a historia do cristianismo nunca estivemos tão próximos do pecado. coisas que antes era errado para um cristão, hoje é simplesmente normal. Este é o século da normalidade.
Existe uma contradição nos ensinamentos das igrejas tradicionais: a mulher não pode usar calça, mas muitas usam saias curtas e os líderes não falam nada a respeito. Será que de calça não estão mais vestidas?

Há muitas denominação religiosas no mercado, a musica evangélica passou a ser gospel e virou negócio. Sim porque a uma diferença entre hinos e música gospel, hinos são feitos para adorar a Deus, musica gospel... É apenas um negócio, a adoração a Deus está em último lugar. 

Não se engane reconheça o que é feito para Deus e o que é feito para fins lucrativos, peça a Deus sabedoria para conhecer o certo e o errado, o bem e o mal. Grande vai ser a surpresa no dia do arrebatamento, pois só será evado ao céu aquele que faz a vontade de Deus, então não precisa se preocupar com a evolução do mundo, apenas que a sua salvação.

Luciano Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário