domingo, 18 de novembro de 2012

Nos 50 anos: AD Sousa realiza Congresso de Adolescentes



Na quarta-feira (14) foi realizado o Congresso dosAdolescentes da Assembleia de Deus em Sousa.

O congresso reuniu adolescentes de todas as congregações e do templo central da AD Sousa.
Um cerimonial organizado pelos adolescentes, cuja apresentação foi conduzida pela irmãJosineide, mais conhecida como irmã Neidinha, marcou a abertura do congresso dos adolescentes.

Vários pastores estiveram presentes no congresso dos adolescentes. O Pr. presidente José Carlos de lima, esteve representado na pessoa do Pr.  Ferreirinha, 1º Vice-presidente da COMADEP, e o Pr. Arquimedes Gomes, 2º Vice-presidente da COMADEP. Ainda esteve presente o Pr. Ronaldo da AD Uiraúna, o Pastor Damião da AD Nazarezinho, o Pastor José Alexandre da AD Lastro e outros.
 
Também esteve presente o cantorDenis Silva da AD em Pau dosFerros/RN. Ele cantou lindas composições evangélicas de sua autoria própria, dentre elas se destacando o hino que diz: "Pode falar, pode falar, pode dizer o que quiser, hoje, o negócio é com Jesus deNazaré...".

O cantor Denis Silva é mais conhecido pelas lindas composições, pelo jeito alegre e por usar como instrumento musical uma sanfona, razão pela alguns o chamam de "o sanfoneiro de Jesus".

A cantora Alexsandra Figueiredo da AD Sousa também esteve louvando a Deus com uma composição especial de autorial própria em homenagem aos 50 anos da Assembleia de Deus em Sousa, onde ela fala das principais atividades e conjuntos da igreja.

A exposição da palavra de Deus foi realizada pelos pastores Arquimedes Gomes e Ferreirina, da AD Mamanguape e AD Bayeux, respectivamente.



Fonte: Paraíba Gospel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário