domingo, 18 de novembro de 2012

Nos 50 anos: AD Sousa realiza Congresso de Adolescentes



Na quarta-feira (14) foi realizado o Congresso dosAdolescentes da Assembleia de Deus em Sousa.

O congresso reuniu adolescentes de todas as congregações e do templo central da AD Sousa.
Um cerimonial organizado pelos adolescentes, cuja apresentação foi conduzida pela irmãJosineide, mais conhecida como irmã Neidinha, marcou a abertura do congresso dos adolescentes.

Vários pastores estiveram presentes no congresso dos adolescentes. O Pr. presidente José Carlos de lima, esteve representado na pessoa do Pr.  Ferreirinha, 1º Vice-presidente da COMADEP, e o Pr. Arquimedes Gomes, 2º Vice-presidente da COMADEP. Ainda esteve presente o Pr. Ronaldo da AD Uiraúna, o Pastor Damião da AD Nazarezinho, o Pastor José Alexandre da AD Lastro e outros.
 
Também esteve presente o cantorDenis Silva da AD em Pau dosFerros/RN. Ele cantou lindas composições evangélicas de sua autoria própria, dentre elas se destacando o hino que diz: "Pode falar, pode falar, pode dizer o que quiser, hoje, o negócio é com Jesus deNazaré...".

O cantor Denis Silva é mais conhecido pelas lindas composições, pelo jeito alegre e por usar como instrumento musical uma sanfona, razão pela alguns o chamam de "o sanfoneiro de Jesus".

A cantora Alexsandra Figueiredo da AD Sousa também esteve louvando a Deus com uma composição especial de autorial própria em homenagem aos 50 anos da Assembleia de Deus em Sousa, onde ela fala das principais atividades e conjuntos da igreja.

A exposição da palavra de Deus foi realizada pelos pastores Arquimedes Gomes e Ferreirina, da AD Mamanguape e AD Bayeux, respectivamente.



Fonte: Paraíba Gospel.

Um comentário:

  1. A Paz de Cristo, conhecer seu blog alegrou meu coração. Suas mensagens são edificantes para o Corpo de Cristo, e um bálsamo para todos que acessam esse espaço abençoado.
    Como prova do meu amor cristão deixo uma lembrancinha que fiz, espero que goste do acróstico:

    C ultivar uma vida de oração.
    R evigorar-se pela leitura diária da Palavra.
    E star sempre disposto a obedecer a Deus.
    S er uma testemunha fiel no viver e no falar.
    C onsagrar a Deus seu corpo, tempo e talentos.
    E sperar de Deus a orientação para a vida.
    R evestir-se do poder do Espírito Santo.

    Nós precisamos CRESCER na Graça e no conhecimento do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Convido a visitar o blog do irmão J.C. repleto de mensagens abençoadoras; algumas polêmicas, porém ricas de entendimento.

    Acesse:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir