domingo, 25 de novembro de 2012

AD Igaracy realiza VI congresso de mocidade


A igreja Assembleia de Deus em Igaracy realizou o VI congresso de mocidade durante os dias 23,24 e 25 do corrente mês. Colocaremos em destaque o culto do dia 24, que foi realizado no ginásio de esportes Zelita Brasileiro, e contou com a presença de diversas igrejas, entre elas estava a AD Aguiar, AD Coremas, AD Itaporanga, AD Piancó, AD Patos, AD Nova Olinda e muitas outras.

O pastor Presidente não pode está presente, mas mandou o pastor Paulo da AD Patos para o representar. Dos conjuntos de mocidade ali presentes apenas o conjunto Rosa de Saron de Patos e o conjunto de Itaporanga tiveram oportunidades para cantar um hino, pelo fato do tempo ser curto para muitas apresentações.

O conjunto aniversariante entoou o hino tema da festa junto com todos os conjuntos de mocidades das demais igrejas ali presentes e em uma só voz o nome do Senhor vou glorificado naquele evento. Além disso foi apresentado um gesto muito bonito e em seguida uma encenação que trazia uma palavra de despertamento para a Igreja. 
Se o Culto tivesse terminado ao fim daquela apresentação as pessoas estariam satisfeita pois a palavra do Senhor já havia sido transmitida, pois esse é o objetivo de um congresso trazer uma mensagem edificadora em um local que irá impactar muitas pessoas ao mesmo tempo. Mas não parou por ai, o cantor Rustan da cidade de Campina Grande que veio acompanhado do seu Irmão Tiago Magalhães, o mesmo foi o pregador da noite. O irmão Tiago ainda trouxe uma mensagem edificante e animadora para a igreja, pois falava do Sol de Deus. 

A presença de Deus impactou várias pessoas que estavam ali presentes, presenciamos a glória de Deus operando naquele recinto. Ao termino do trabalho três pessoas se voltaram para o Senhor.













CLIQUE PARA VER TODAS AS FOTOS


www.picasaweb.google.com/105862989476096820218/ADIgaracyRealizaVICongressoDeMocidade




























Nenhum comentário:

Postar um comentário