quinta-feira, 30 de maio de 2013

2° Dia do Congresso de senhoras na AD Aguiar

O que começou com uma simples ideia de realizar um apenas culto de ação de graça pelo aniversário do conjunto Filhas de Sião, tornou-se em um lindo congresso. 
O segundo dia de Festa de Senhoras na AD AGUIAR, trouxe muita alegria para o povo de Deus nesta cidade. No domingo (26/05) a tarde houve o estudo que contou com a presença do irmão Cícero da AD PIANCÓ; o mesmo trouxe uma palavra maravilhosa de ensinamento para a Igreja, o Senhor esteve presente durante todo o trabalho.
Dando continuidade a festividade no culto a noite o templo estava cheio e também estava presentes o Presbítero Dja e caravana da AD IGARACY. O dirigente do trabalho foi o pastor Marivaldo Gomes. que seguiu distribuindo as oportunidade de forma que o tempo se fizesse oportuno para aproveitar os louvores e a palavra. Ainda mais o conjunto aniversariante apresentou um jogral e a dirigente, irmã Fernanda recebeu a oportunidade para louvor a Deus com um hino e convidou todo o conjunto de Senhoras.
Dando continuidade ao trabalho o irmão Maike da AD IGARACY louvou a Deus com três hinos, foi um a benção e a igreja estremeceu na presença de Deus.
A mensagem ficou por conta do Presbítero Dja que veio representando o seu pastor; o mesmo trouxe uma mensagem maravilhosa, de exortação, renovação, avivamento. Deus esteve presente durante todo o trabalho e uma vida se entregou a Jesus.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário