sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

CrediAmigo completa 15 anos e faz uma grande festa na cidade de Piancó.

O CrediAmigo está completando 15 anos neste mês de dezembro, e para comemorar seu grande sucesso a equipe do posto de Piancó que pertence a unidade de Itaporanga, realizou nesta quinta-feira (12) um grande evento com os clientes da cidade; a festividade aconteceu no Piancó Clube e contou com a presença do gerente do Banco do Nordeste de Itaporanga, Cristiano que veio com o analista bancário Tiago; funcionários das cidades de Piancó, Itaporanga e Conceição, além de vários clientes.
A assessora de crédito Raísa iniciou com as apresentações, em seguida houve a apresentação do grupo de dança, troup dance comandado por Alan.
Logo após o gerente Cristiano foi chamado para apresentar o Banco do Nordeste ao publico presente, o mesmo falou sobre a grande importância do programa CrediAmigo para o sucesso de pequenos empreendedores, ainda destacou que o BNB está com as portas abertas para atender os empreendedores com outras linhas de créditos.


Depois de ouvir as apresentações o coordenador geral da unidade Unidade de Itaporanga Antonio Paulo e a coordenadora do posto de Piancó Lindjane apresentaram a história do CrediAmigo desde sua criação até o momento e as metas futuras. Foi destacado que no ano de 2013, de janeiro a novembro foi emprestado uma média de 6.000.000,00 na cidade de Piancó um valor significante para economia local.
O CrediAmigo é o Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Banco do Nordeste, que oferece serviços financeiros e orientações para empreendedores; é o maior Programa de Microcrédito da América do Sul, e facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes ao setor formal ou informal, como: comerciantes, prestadores de serviços, vendedores ambulantes e fabricantes. O programa tem o objetivo de democratizar o acesso ao crédito, promover a inclusão social, geral trabalho e renda, fortalecer as atividades produtivas, contribuir para o desenvolvimento local.

Além disso o CrediAmigo faz parte do programa Crescer - Programa Nacional de Microcrédito do Governo Federal - uma das estratégias do plano Brasil sem miséria.
Após as apresentações clientes deram depoimentos da importância do programa em suas vidas; a cliente Keilha recebeu uma placa em nome de todas as mulheres guerreiras da cidade. Muitos brindes doados por clientes parceiros foram sorteados.
A equipe de Piancó é formada pela coordenadora Lindjane, os acessores Anazielba, José Kennes e José Luciano; ADMs Eliane Lopes e Jayane Azevedo (atualmente em licença maternidade. 

PARABÉNS CREDIAMIGO, MUITO SUCESSO; 

Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI







  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário