segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Faltou adoração a Deus no Festival Promessa

Idolatria, antropocentrismo, pulos gritos, animação, alegria (passageira). Teve muitas apresentações no festival promessa que foi transmitido pela Rede Globo neste domingo 15/12, menos adoração a Deus, foi falado em adoração, gloria, aleluia, Deus Jesus, Pai, mas será mesmo que Deus estava em primeiro lugar naquele evento?
A Rede Globo nunca gostou dos servos de Deus, ao contrário, persegui-nos, critica, zomba, além de ser contra a família, o bem mais valioso da humanidade, é ai que aparece um estilo de musica gospel formada por evangélicos interessados apenas em fama e dinheiro (e muito dinheiro). Esse estilo está no topo do secesso a grande emissora de TV não poderia deixar de transmitir um show desse povo.
Há milhares de cantores evangélicos no Brasil, mas chamaram Aline Barros, Bruna Carla, Oficina G3, Thalles Roberto, Ana Paula Valadão, por que será que foram escolhidos? primeiro porque são famosos, segundo porque não adoram a Deus de verdade, nem pregam o verdadeiro evangelho.
O verdadeiro crente não se deixa enganar com essas coisas, é por esse motivo que houve muitas críticas sobre o assunto e audiência  da Globo não o foi o esperado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário