domingo, 28 de setembro de 2014

Marcos Feliciano cria hashtag para criticar a presidente Dilma Rousseff no Twitter: “#DilmaIncomPTencia”

No útlimo sábado (27), o pastor e deputado federal Marco Feliciano iniciou através de seu perfil no Twitter uma campanha de crítcias contra a presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff. Usando a hashtag “#DilmaIncomPTencia”, Feliciano citou os escândalos de corrução nos quais o partido de Dilma se envolveu nos últimos anos e também criticou as relações da atual governos com países controlados por ditaduras.
Marco Feliciano iniciou suas críticas falando sobre o discurso da presidente na Dilma na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York na última semana, quando ele criticou o combate aos extremistas islâmicos em países como Síria e Iraque.
- Será que @dilmabr se identificou com os facínoras do Estado Islâmico? Os velhos tempos de “aulas marxismo”… – criticou Feliciano, afirmando ainda que a atitude da presidente “ultrapassou todos os limites da sanidade, da ética, da moral, da sensatez”, e que ela “envergonhou o Brasil”.
- Ao sugerir diálogo com os radicais, @dilmabr expõe uma face degradante do PT, sua simpatia pelo totalitarismo – afirmou o pastor.
Pouco depois das críticas contra o discurso da presidente na ONU, Marco Feliciano iniciou um “tuitaço” com a hashtag “#DilmaIncomPTencia” apontanto, entre escândalos de corrupção e denúncias de irregularidades, que a candidata à reeleição não tem um programa de governo e que, por isso, ela e seu partido “apresentam propostas baseadas em mentiras”.
- Os petistas são #DilmaIncomPTencia, pois além de não ter programa, apresentam propostas baseadas em mentiras. É #DilmaIncomPTencia prometer as mesmas promessas que não cumpriu em 2010 – escreveu Feliciano.
- A #DilmaIncomPTencia usou seu horário de TV para atacar os adversários, pois não tem propostas para apresentar – completou.
- É #DilmaIncomPTencia aparelhar o Estado para tentar permanecer no poder. A candidata petista quer implantar o totalitarismo – ressaltou o pastor, afirmando ainda que “o PT quer maquiar o país pós copa. Quer dizer para o povo que está tudo bem, mas não está”.
- É #DilmaIncomPTencia a candidata afirmar que seus adversários tem programa a lápis, sendo que nem programa fez – completou.
Marco Feliciano criticou também as relações do governo petista com Cuba, apontando principalmente a contrução de um porto no país, financiado pelo governo brasileiro.
- #DilmaIncomPTencia usou dinheiro do BNDES para construir um porto para a ditadura em Cuba – afirmou, criticando em seguida o recente escândalo de corrupção na Petrobras.
- #DilmaIncomPTencia tem feito o diabo para sustentar que não sabia do mega esquema corrupto da Petrobras. (…) O dinheiro, afinal, foi parar no caixa dois das campanhas dos aliados do Governo – ressaltou.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário