terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pastor Marco Feliciano grava CD de música sertaneja universitária gospel


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) está gravando um CD de música sertaneja universitária gospel, e interrompeu a produção do álbum para se dedicar à campanha pela reeleição a deputado federal.

A informação do adiamento foi divulgada pela jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo: “O deputado Marco Feliciano, que também é cantor, adiou a gravação do seu próximo álbum, de ‘sertanejo universitário gospel’, para depois das eleições. O trabalho se chamará ‘Estou de Pé’. Diz o refrão da música principal: ‘Quem contou o fim dos meus dias, avisa que eu estou de pé’”, escreveu Mônica.
A letra da música fala de alguém que passou por momentos de dificuldades e conviveu com a falta de ajuda e com especulações sobre uma derrota, e se encaixa ao discurso adotado pelo pastor quando superou o momento de críticas mais intensas à frente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
Diferentemente dos demais álbuns do pastor Marco Feliciano, o CD “Estou de Pé” está sendo gravado em dupla com Roberto Marinho, seu assessor parlamentar nos últimos anos e agora candidato a deputado estadual pelo PSC em São Paulo.
De acordo com informações da TV Folha, o primeiro disco de Marco Feliciano em dupla com Roberto Marinho vem sendo produzido num estúdio em Osasco, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, sob direção do também pastor e cantor Wesley Ros.
A música que inspirou o título do novo álbum de Marco Feliciano já foi gravada pela conhecida cantora pentecostal Rose Nascimento. Nas redes sociais, a canção esteve no centro de comparações à polêmica “Sabor de Mel”, interpretada pela cantora Damares e criticada pelo teor vingativo de sua mensagem.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário