domingo, 19 de outubro de 2014

1ª Igreja Batista de Aguiar realiza festa para comemorar o 22° aniversário na cidade


A 1ª Igreja Batista da cidade de Aguiar pastoreada pela pastora Elza Alvarenga e seu esposo Adriano, realizou neste ultimo sábado (18) um belíssimo culto de ação de graça pelos seus 22 anos de existência na cidade, a igreja está em festa este final de semana, realizando a abertura do evento no sábado e o encerramento no domingo com batismo dos novos convertidos e culto no templo da igreja.
O culto foi realizado na praça da saúde que fica por trás do templo, e contou com a presença de várias igrejas locais e de cidades circunvizinhas, entre elas estava a igreja Assembleia de Deus, pastoreada pelo pastor Antonio Almeida, Filadélfia Pentecostal, pastor Osman; Igreja Batista de Igaracy, e conceição. Também estava presenta o vereador Marcos de Dedé representando aos autoridades locais.

O evento foi dirigido pela pastora Elza a qual concedeu a oportunidade ao grupo de louvor da Igreja Batista de Igaracy, fazerem a abertura. Além disso, ainda foram ouvidos o irmã Geraldo (igreja Filadélfia), irmão Luciano Guedes (Assembleia de Deus), grupo resgate (igreja batista local) e grupo Agnos (2ª igreja Batista de Conceição). 
A ministração da palavra de Deus foi a pastora Wilma da 1ª igreja Batista de de Igaracy. No final do culto a igreja serviu aos convidados doces e salgados, inclusive o bolo de aniversário.
Denis, Igreja batista de Igaracy
Adriano
Pastora Elza

Nenhum comentário:

Postar um comentário