sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Campina Grande se prepara para a 17ª Consciência Cristã


Enquanto muitos pelo país afora estão se preparando para as comemorações carnavalescas, a cidade de Campina Grande, Paraíba, desde 1999, se prepara para realizar um dos maiores eventos cristãos na América Latina, o Encontro para a Consciência Cristã. O evento já vai para a 17ª edição e acontecerá nos dias 12 a 17 de fevereiro do próximo ano, no Parque do Povo, ponto central da cidade de Campina Grande.

Organizado pela Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), o encontro trata, de forma gratuita, temas importantes para edificação da Igreja de Cristo, sempre com uma Visão Cristôcentrica, fundamenta nas Escrituras Sagradas.
Muitas novidades já estão confirmadas para 2015, como preletores que participarão pela primeira vez do evento e outros reconhecidos internacionalmente. Dentre eles: Josh McDowell, o renomado apologista americano; Justin Peters, pregador norte-americano; Paulo Junior, conhecido por seu trabalho no portal “Defesa do Evangelho” e líder da Igreja Aliança do Calvário; Simone Quaresma, colunista do portal “Mulheres Piedosas”; Elias Medeiros, teólogo e chefe do departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary, nos Estados Unidos; Paulo Cezar, líder do Grupo Logos; Hernandes Dias Lopes, Renato Vargens, Adauto Lourençoo, Aurivan Marinho, José Bernardo, entre outros, além da participação especial do Grupo Logos.
O evento contará com um total de 111 preleções, realizadas durante os 16 eventos paralelos e 10 plenárias. Sobre os eventos paralelos, a 17ª Consciência Cristã traz duas grandes novidades: O 1ª Encontro Internacional de Cientistas Cristãos, com a presença de McDowell, Marcos Eberlin, Adauto Lourenço e Ricardo Marques; E, o 1ª Encontro sobre Liderança numa Visão Cristocêntrica, com preleções de Paulo Junior, Jorge Noda, Messias Anacleto, Elias Medeiros e Aurivan Marinho.
Outro destaque do evento será a realização da 3ª FELICC, Feira do Livro da Consciência Cristã, que terá a participação das principais editoras cristãs do país, além da Visão Cristocêntrica Publicações, a VCP, selo editorial do evento. No stand da VCP, os participantes poderão adquirir materiais e pregações dos preletores que fazem parte da Consciência Cristã. A feira contará com grandes títulos e ótimos descontos.
Para melhor atendimento ao público, em relação a alimentação, a organização do evento montou um restaurante central, que pelo segundo ano consecutivo servirá refeições e lanches durante o evento. Desta vez, o local estará ainda mais bem estruturado e pronto para atender os pedidos de todos os participantes.

Fonte: Gospel Primer

Nenhum comentário:

Postar um comentário