domingo, 19 de julho de 2015

AGUIAR-PB realiza Marcha pra Jesus


Procuro palavras e não encontro, como poder transcrever o que aconteceu ontem na Marcha para Jesus aqui em Aguiar? Simplesmente fantástico! Um evento que reuniu três denominações evangélicas da cidade: assembleia de Deus, Filadélfia Pentecostal e a 1ª Batista.
Começando com uma caminhada por varias ruas da cidade, exaltando o nome do Senhor, com finalização na Praça Central; onde houve grande concentração de pessoas. 
Uma divisão perfeita de tempo, permitiu que as três denominações tiveram tempo igual para fazerem suas apresentações. Vou destacar aqui a apresentação da Assembleia de Deus, dirigida pelo pastor Antonio Almeida, que concedeu oportunidade para os conjuntos de senhoras e mocidade louvarem a Deus.

Ainda foi apresentada pela mocidade Rosa de Saron, uma peça teatral da musica Marcas da Dor com interpretação de Samuel Mariano; deixando as pessoas emocionadas com o sacrífico de Cristo na Cruz para nos salvar! Finalizando o evento, a palavra de Deus foi ministrada pelo irmão Francisco Amancio. O evangelho de Cristo foi anunciado na cidade e o nome do Senhor foi glorificado em praça pública. 


 pastor Osmã e sua Filha Igreja Filadélfia
 Pastor Antonio Almeida Assembleia de Deus


Irmão Francisco Amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário