quinta-feira, 18 de abril de 2013

AD AGUIAR realiza Santa Ceia no dia 13/04/2013


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Aguar realizou neste último sábado (13) o culto de Santa Ceia. Como de costume os congregados se reúnem ema vez por mês com o intuito de relembrar a morte de Cristo na Cruz do Calvário para nos dar o direito de Salvação e vida eterna.
O trabalho teve como dirigente o pastor local Marivaldo gomes, que deu oportunidades para trazer os louvores primeiro pelo presbítero Cezar com os hinos da harpa Cristã,  os conjuntos de senhora, mocidade e Crianças e em seguida o irmão Luciano também louvou a Deus com um hino.
Sem perca de Tempo a oportunidade para a palavra da noite foi concedida ao pastor Gerailton da cidade de Bernardino Batista, que veio acompanhado do Diácono João Felipe. O pastor Gerailton trouxe uma palavra abençoada da parte de Deus para a igreja ali presente com o tema: Deus Vai te dá resposta.
Deus se fez presente no trabalho e pode-se ouvir o barulho de crentes pentecostais que glorificavam e falavam em Línguas estranhas.  
Após o encerramento da mensagem houve a celebração da Ceia , onde os irmão ali presente, felizes Cearam adorando a Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário