sexta-feira, 26 de abril de 2013

Irmão Damião Sarmento faz culto de ação de graça pelo 6° aniversário do seu Filho.


Foi realizado neste quinta-feira (25) um culto de ação de graça na casa do irmão Damião Sarmento pelo aniversário do seu filho de Jhonata que completou 6 anos de idade. Este família tem uma trajetória de vitórias e conquistas proporcionada por Deus. 

O pequeno Jhonata foi acometido de uma grande enfermidade quando ainda era recém-nascido; passou por diversas cirurgias, ficou internado durante meses no hospital e em uma delas foi desenganado pela medicina. Em meio a esse vendaval de lutas seus pais permaneciam fies a Deus. E o Senhor todo poderoso estava trabalhando tremendamente e muitas pessoas da família entregaram suas vidas a Jesus. A criança que foi desenganado aos três anos de idade agora está completando seis. 
Por este motivo a igreja se reuniu para juntos glorificarem a Deus por está vitória. O dirigente do culto foi o irmão Sinval (tio do aniversariante). O mesmo dirigiu o culto dando oportunidade para o Evangelista Viana ler a palavra oficial. Em seguida a irmão Patricia recebeu a oportunidade para adorar a Deus com um hino, foi benção de Deus. Logo após o irmão Francisco Miguel trouxe uma palavra maravilhosa de evangelismo, já que se tratava de um culto de ação de graça era preciso mostrar para o povo o que Jesus fez, faz e ainda pode fazer.

Em seguida a oportunidade foi concedida ao irmão Audijone que cantou um hino de adoração da Deus; Depois o irmão Damião Sarmento falou de sua felicidade junto a sua família. A mensagem da noite ficou com o Diácono Paulo vieira. Em fim o trabalho ainda terminou com pingos de chuva para completar a benção.
Nos alegramos com o que o Senhor Deus todo poderoso tem feito na família do irmão Damião e que Jesus continue lhes dando Vitória. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário