quarta-feira, 6 de novembro de 2013

III congresso de crianças na AD AGUIAR

A Igreja Assembleia de Deus em Aguiar, pastoreada pelo pastor Marivaldo Gomes, realizou neste último domingo (03/10) um culto de festa com o conjunto infantil Lírio dos Vales, que é dirigido pelas irmãs: Antonia Rita (NIninha), Raquel e Michely. Muitas pessoas, crente não convertidos estavam no templo para participar daquela festividade que tinha como tema: antes que Eu te formasse no ventre materno eu te conheci, e te dei as nações por profeta, Jeremias - 1,5; e Deus ouviu a oração de seu povo a estava presente naquela noite.
O dirigente do trabalho foi o pastor Marivaldo, que segui dando prioridade ao conjunto aniversariante, com direito a entrada, cartais, apresentação de jograis, gestos e coreografias, as crianças sentiam a presença do todo poderoso e o adorava. 
Em seguida o pastor deu oportunidade a Pedo Neto para louvar ao Senhor com um hino; logo após o pequeno Jhonata, é chamado para louvar a Deus, esta criança é realmente um milagre, vê-lo cantando é algo surpreendente, pois o mesmo foi desenganado pela medicina após ter passado por várias cirurgias e o Senhor Jesus o curou, hoje ele está em Pé louvando. Gloria a Deus.
O pregador da noite foi o irmão Tiago, também uma criança, que trouxe uma mensagem de avivamento para a Igreja e Deus confirmou, o pentecoste tomou conta do povo de Deus. Também tiveram oportunidade as crianças Miquezia, o filho do irmão Dal e Silvaneide. 
No termino do trabalho o pastor apresentou para a igreja os candidatos ao diaconato e presbitério.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário