quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Igreja Assembleia de Deus em Piancó, promove o IV COMADEP neste mês de novembro



Templo central da AD Piancó
Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Piancó, liderado pelo pastor Inaldo Félix de França, promoverá nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, o IV COMADEP (Congresso de mocidade da Assembleia de Deus em Piancó).

O evento será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2013 e terá como tema central Gênesis 41.38b: "Acharíamos um jovem como este?".

Imagem tema
O texto bíblico reproduz a frase dita pelo Faraó no momento em ele se maravilha ao ver a sabedoria de Deus no jovem José, que interpreta seus senhos através do dom do Deus.

Um dos preletores oficiais será o jovem Tiago Magalhães da cidade de Campina Grande; pastores da região também também terão oportunidade para pregar a Palavra do Senhor. O louvor ficará por conta da irmã Elizama Oliveira, esposa do pastor Fábio, da cidade de Cacimba de Dentro; e também haverá participação no louvor, dos pastores Daniel Miguel e Edvanilson, e de cantores regionais.

Os trabalhos serão realizados no templo central, e no auditório do Colégio Estadual Santo Antonio (ENESA), e trará a cidade muitas caravanas vindas de todo o Vale do Piancó.

Esta será a quarta vez que a mocidade da AD em Piancó se reuni para festejar a glória de Deus, o primeiro congresso foi realizado na gestão do pastor Expedito Morato, o segundo e o terceiro na gestão do pastor Antonio José de Lima (em memória), e agora o pastor Inaldo Félix, segue a tradição e realiza o quarto encontro.

Jovem Tiago Magalhães


Cantora Elizama Oliveira

Fonte: AD PIANCÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário