quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Samuel Mariano em Camboriú-SC conquista 11 almas para Jesus e outras diversas reatam a amizade com o Grande Deus



“Depois de uma linda cruzada agora é pegar o vôo com a banda porque temos compromisso e já já em Camboriú-SC. Convido todo mundo pra levar alguém afastado ou não evangélico pra o culto hoje, pois o desejo de ganhar almas esta ardendo aqui… Paz&Musica”
A presença do cantor Samuel Mariano foi bastante divulgada pela equipe do Gideões da Última Hora. Nos vídeos de divulgação o Pastor Reuel comenta sobre a forma de como o cantor é usado, afim de ganhar a almas para Jesus.
Com isso, o Projeto Quero Almas chega ao número de 3.665 (três mil seiscentas e sessenta e cinco) almas para Jesus no ano de 2013. 
O Pastor Cesino Bernadino contou da experiência de ganhar almas e falou que foi a primeira vez que viu um pregador pregar a Palavra de Deus cantando e ganhar almas para Jesus.
Foram com essas palavras que o cantor descreveu a sua ida para a cidade de Camboriú-SC para lá na Igreja Assembleia de Deus de Camboriú presidido pelo Pastor Cesino Bernardino e Pastor Reuel Bernandino participar do Culto de Ação de Graças da UMADC. O culto aconteceu no Pavilhão, local onde ocorre as edições do maior congresso missionário do mundo, o GIDEÕES DA ÚLTIMA HORA.
Pois bem, Deus surpreendeu mais uma vez. Samuel Mariano chegou à cidade de Camboriú-SC e à noite no grande Congresso da UMADC Deus o usou poderosamente, o cantor que estava acompanhado com a banda ministrou sobre a vida das pessoas presentes naquele lugar. A adoração a Deus foi essencial para que tudo acontecesse da forma como tudo aconteceu.
Samuel cantou os sucessos como ‘Adorarei’, ‘O Grande’, ‘Glorifica’, ‘Últimos Dias’, mas foi no momento em que o cantor contou o testemunho da música ‘Reatando a Amizade’ que vidas foram transformadas, muita gente foi à frente reatar a amizade com Cristo e outras 11 (onze) almas aceitaram-O pela primeira vez.
Um fato inédito aconteceu, enquanto Samuel Mariano cantava, uma mulher que estava ouvindo o culto por telefone decidiu aceitar a Jesus. Samuel conversou com a mulher por telefone que chorando aceitou a Jesus como Único Salvador de sua vida


Fonte: Paz e Musica

Nenhum comentário:

Postar um comentário