quarta-feira, 13 de abril de 2011

AD Aguar: Culto com a mocidade e grande pentecoste

Neste domingo , dia 10, do corrente mês, na AD Aguiar foi realizado o culto com a mocidade. Como é de costume, o culto é realizado no segundo domingo de cada mês, sendo que, toda manhã de domingo há na igreja, a oração com a mocidade.
       A festa começou logo pela manhã, onde a mocidade se humilhou e adorou ao Senhor. Mesmo depois de ter terminado o trabalho, o jovens permaneceram na igreja ouvindo a palavra de Deus.
       As profecias na cessavam e então veio o mais esperado, o batismo com o Espírito Santo, a jovem Joquiely foi batizada, trazendo grande alegria para os outros irmãos na fé. E o bom foi que, não precisou de nenhum pregador famoso para receber bênçãos de Deus; a adoração e a humilhação comovel o coração do Senhor.
      
A noite no dito culto com os jovens, os crente estavam ansiosos para ver Deus operar, mesmo chovendo, não houve impedimento para o templo não ficar cheio, parecia até um "culto de congresso", foi mistério do início ao fim.
Forão ouvido:
                                                               A irmã Beatriz
                                                                    O irmão Abel
                                                                  O irmão Edsom
                                                         A irmã Sileuza e a irmã Janaina
                                                                         Irmã Luana
                                                                      Irmã Devania

Irmã Joquiely ( que foi batizada com o Espirito Santo)
No final, o irmão Luciano trouxe a mensagem, onde o mistério tomou conta dos irmão e Duas alma se renderam pra Jesus. Deus honra a que é humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário