quinta-feira, 14 de abril de 2011

Escola Bibíca na AD Aguiar.

Após um culto de puro poder de Deus na terça-feira, os irmão da AD Aguiar se mantem fervorosa, estão a todo momento desfrutando e buscando da graça de Cristo. Prova disso disso foi a Escola Biblíca, que é realizada na quarta-feira á noite.
Um grande número de pessoas esteve presente para aprender mais do Senhor. Com uma fase de grande pentecoste na igreja, não há assunto melhor na lição do que: Movimento pentecostal.
      A Escola contou com um número de 53 pessoas, quantidade animadora, pois em uma cidade pequena não são muitos os que vem para aprender. Porém nesta noite de quarta-feira, pela infinita misericordia do Senhor tivemos uma escola agraciada.

      O Superintendente irmão Marízio concedeu a oportunidade para o irmão Jocival, que debateu o primeiro tópico da lição. "O antigo testamento foi o tempo de Deus, o início do novo foi o de Jesus e agora estamos vivendo na atuação do Espiríto", disse o irmão Jocival.Em seguida o pastor local, Manoel Estrela de Sousa, desenvolveu o segundo e o terceiro tópico.
Espero que continue sempre assim, com a unção do Espirito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário