sexta-feira, 26 de junho de 2015

Pastor invade culto, agride, atropela e ameaça de morte duas jovens que deixaram sua igreja

Um homem que seria pastor evangélico está sendo acusado de atropelar e agredir duas jovens em Juiz de Fora (MG).
A Polícia Civil da cidade está investigando o caso após as duas mulheres prestarem queixa. Ele teria invadido uma igreja durante o culto e agredido a jovem de 26 anos de idade, e na saída, atropelou outra, de 28 anos, que estava na calçada.
O incidente aconteceu na última sexta-feira, 19 de junho, no bairro Manoel Honório, de acordo com informações do G1.

Em depoimento aos policiais militares que atenderam a ocorrência, as vítimas disseram que o motivo da perseguição era o fato de elas terem deixado de frequentar a igreja onde o acusado é pastor.
No relatório da PM sobre o caso, foi registrado que o homem entrou armado na igreja, na Avenida Governador Valadares, e ameaçou de morte a primeira jovem, além de agredi-la com socos e pontapés. Na sequência, quando dava início à fuga, o acusado atropelou a jovem que estava na calçada e não prestou socorro.
Os fiéis da igreja socorreram as vítimas e as levaram para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foram atendidas e medicadas.
Segundo as jovens, o suposto pastor não havia se conformado por terem trocado de denominação. A assessoria da Polícia Civil informou que o caso vai ser investigado pelo 5º DP de Juiz de Fora.

Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário