domingo, 9 de setembro de 2012

A Congregação da igreja Assembléia de Deus do núcleo I Comemora Aniversários dos Conjuntos.

A  Congregação da igreja Assembléia de Deus do núcleo I, dirigida pelo presbítero Francisco caboclo,comemorou neste sábado dia 08-09-2012, uma grande festa de aniversario dos conjuntos : Filhas de Sião, e cântico de Sião, 8º ano de existências destes conjuntos. E o 7º ano do circo de oração e o 3º do grupo CADES; um conjunto que vem se destacando com belos hinos e dedicação, o conjunto  cades  tem o diácono Fernando como Maestro do grupo,e seus componentes que são muito dedicado com o que faz.  sabemos que o louvor toca muito nos corações daqueles que ouvem, por isso é muito importante o ministério de louvor na igreja.

Tema: Efésios cap.06 e versículo 15. Calçai os pés com  a preparação do evangelho da paz.

Preletor:  Pastor Manoel de castro, do Estado da Bahia acompanhado de sua esposa e filho. Preletor  da tarde.
Preletor da noite: Diácono Diego Rafael ,  que veio acompanhado com sua esposa  irmã Noadya.
Participação musical:

Grupo  Cades, Cantora Alexandra, Cantor e Sanfoneiro Denis Silva da cidade de Pau dos Ferros, e os conjuntos dos núcleos II  III e Currais velhos

Muitas caravanas vieram prestigiar a grande festa inclusive o Pr. Alexandre Duarte prestou todo apoio ao presbítero Francisco caboclo. Todos foram recepcionados com um jantar delicioso, muita comida e muita águam de coco pra todos que estiveram presentes.

O Presbítero Francisco Caboclo esposa  e filhos,  agradeceram a Deus pelo grande feito naquela comunidade a todos que participaram do evento, e pelas cinco pessoas que se converteram  aos pés de Jesus. Deus se fez Presente, foi uma benção.



Fonte: Paraíba Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário