terça-feira, 11 de setembro de 2012

Thalles Roberto faz turnê nos Estados Unidos

O cantor Thalles Roberto esteve se apresentando em igrejas evangélicas dos Estados Unidos nas últimas semanas. Elefoi convidado por templos de Pompano Beach, Texas, Boston e Newark.

Entre as igrejas que convidaram o cantor brasileiro para uma apresentação temos a Lakewood, uma das maiores igrejas daquele país, com capacidade de receber 40 mil pessoas.
O convite foi feito pelo pastor Danilo Montero que estava promovendo uma série de comemorações pelos dez anos dos cultos em língua hispânica que são realizados na Lakewood.
Em sua participação, Thalles pode mostrar seus maiores sucessos e ainda falar sobre seu testemunho de vida, podendo fazer o apelo para que pessoas pudessem entregar suas vidas para Jesus. Thalles contou com o apoio de um tradutor para se comunicar com os presentes.
Sobre os dias que passou nos Estados Unidos o cantor revela que foi um tempo maravilhoso.
“Foram dias maravilhosos de avivamento, de entrega ao Espírito Santo. Pudemos mostrar ao povo dos Estados Unidos o que o Senhor tem feito aqui no Brasil, por meio do louvor e da nossa história”, disse Thalles Roberto.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário