sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Lydia Moisés divulga capa de seu mais novo CD



A cantora Lydia Moisés já confirmou sua participação durante a Expocristã 2012, assim como no ano passado, a cantora estará durante os cinco dias de programação no stand do Voz da Verdade autografando seus CDs e conversando com o público.
Este ano ela também estará lançando seu mais novo CD “Maestro do Céu”, o álbum já teve a capa divulgada através das redes sociais da cantora e recebeu muitos elogios dos fãs.
A arte deste trabalho é assinada pela agência na Massa e traz um conceito tão forte quanto o título escolhido para este CD.
Produzido por Ronny Barboza este disco traz onze faixas inéditas, a cantora aproveita o Twitter e o Facebook para mostrar trechos de cada uma delas. A canção título diz “Maestro do céu com sangue escreveste a partitura, que fez a minha salvação segura… Te amo Deus”.
O último álbum de Lydia Moisés foi “O Encontro” que fez muito sucesso pelo país, o novo trabalho deve seguir o mesmo caminho, já que Lydia, vocalista do grupo Voz da Verdade, é conhecida em todo o Brasil.

Fonte: Gospel Primer

Nenhum comentário:

Postar um comentário