quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Consciência Cristã inicia preparativos para 18ª edição

O Encontro para a Consciência Cristã, realizado pela VINACC em Campina Grande (PB), chega à sua 18ª edição, que acontecerá entre os dias 4 a 9 de fevereiro do próximo ano. O evento terá por tema “E em nenhum outro há salvação”, tendo uma visão voltada para Cristo e seus ensinos, mostrando Jesus como único caminho de salvação.
Por ser realizado por cristãos, boa parte do público da Consciência Cristã é de evangélicos, que buscam maior entendimento espiritual através das mensagens de pregadores conhecidos nacional e internacionalmente. Muitas igrejas evangélicas têm dado o apoio necessário à organização do encontro, de modo que tudo ocorra da melhor forma possível. Para isso, membros evangélicos atuam como voluntários nos dias de encontro em diversos setores.

O Encontro para a Consciência Cristã é caracterizado pela realização de seminários e grandes plenárias. Elas acontecerão no complexo do Parque do Povo, local onde será montado o Pavilhão Consciência Cristã, nos períodos matutino e noturno.
Já as palestras ocorrerão durante à tarde em locais adjacentes ao Parque, e tratarão de temas diversificados, como sexualidade, fé e ciência, família, missões, liderança e outros. Tanto as palestras como as plenárias atraem um grande público – na última edição da Consciência Cristã, realizada em fevereiro de 2015, cerca de 100 mil pessoas passaram pelo Parque do Povo durante os seis dias de evento.
Sendo acessível a todas as faixas etárias, o Encontro disponibiliza espaços para públicos específicos, sempre com uma mensagem transmitida com uma linguagem compreensível. Exemplos disso são o Consciência Cristã Kids, que recebe crianças de até 12 anos, e o Consciência Cristã Teen, com assuntos cristãos voltados adolescentes e jovens até 18 anos.
Todas essas palestras são ministradas por nomes conhecidos no cenário evangélico. Dentre os palestrantes confirmados para 2016, estão Augustus Nicodemus (IPB/GO), Russell Shedd (IB/SP), Hernandes Dias Lopes (IPB/ES), Adauto Lourenço (IPB/SP), Heber Campos Jr. (IPB/SP).
Juntamente com os nomes citados anteriormente, estará pela primeira vez participando da Consciência Cristã Conrad Mbewe, conhecido como o “Spurgeon Africano”, pastor da Igreja Batista Kabwata em Lusaka, capital de Zâmbia, região centro-sul da África. Além dos palestrantes, na parte musical, a banda Sal da Terra estará ministrando o louvor juntamente com o grupo Vencedores por Cristo, que tem 40 anos de ministério.
A 18ª Consciência Cristã ainda contará com a 4ª FELICC (Feira do Livro da Consciência Cristã), que terá a presença de algumas das mais conhecidas editoras evangélicas do Brasil, com livros vendidos a preços promocionais.
Para participar das palestras do 18º Encontro para a Consciência Cristã é necessário fazer inscrição prévia, totalmente gratuita, no site oficial do evento. Para aqueles que moram em outras cidades e estados, a VINACC disponibiliza ainda auxílio para encontrar hospedagem alternativa.
A opção é destinada a grupos de no mínimo 20 pessoas, interessadas em se hospedar em locais como escolas e igrejas. Todas as informações para as inscrições, tanto para as palestras quanto para a hospedagem alternativa, podem ser encontradas no site: www.conscienciacrista.org.br

Fonte: Gospel Primer

Nenhum comentário:

Postar um comentário