
No Twitter, Malafaia afirmou que “nunca” apoiou Cunhapara deputado, mas somente o colega de Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ). Os internautas, no entanto, não deixaram passar a oportunidade de apontar incoerência do pastor.
“Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para deputado, o deputado que apoio no Rio de Janeiro é Sóstenes Cavalcante. Não suporto ver esse jogo político sujo”, escreveu o pastor, logo após o surgimento das primeiras informações sobre a denúncia feita contra Cunha pelo procurador-geral Rodrigo Janot.
Diversos memes com prints de publicações antigas de Malafaia no Twitter foram compartilhados nas redes sociais. Neles, as publicações em que o pastor manifesta seu apoio a Cunha na eleição para a presidência da Câmara são destacadas.
Em uma das publicações, Malafaia faz até um contraponto, mencionando que o ativista gay e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), um de seus desafetos políticos, apoiava o petista Arlindo Chinaglia (SP), enquanto ele reforçava as fileiras do evangélico Cunha.
“Jean Wyllis apoia Chinaglia. Eu, Eduardo Cunha”, escreveu Malafaia, em janeiro deste ano, dias antes da eleição. Quando a vitória havia sido confirmada, o pastor comemorou: “A vitória de Cunha para a presidência da Câmara foi tão espetacular que ficou sem dever à oposição e à situação”, publicou, acrescentando que a forma como a eleição ocorreu “humilhou o governo e o PT. Vão ter que nos aturar”.
Fonte: Gospel +
Nenhum comentário:
Postar um comentário