domingo, 16 de agosto de 2015

Culto de Ação de graça pelo aniversário do pastor Ednaldo

Neste ultimo sábado (15), completou-se 15 dias que o pastor Ednaldo chegou em Aguiar, mas esse não foi o único motivo de comemoração; pois nesta mesma data o pastor completou mais um ano de vida e a igreja reuniu-se para comemorar com um culto de ação de graça.


Foi um belo trabalho de adoração a Deus e de homenagens, e contou com com presença do pastor Francisco Prudencio da cidade Itaporanga, que trouxe uma pequena caravana e dirigiu o culto. Ainda esteve presente o presbítero Dja da AD Igaracy representando o pastor Adeilton, com um diácono, um auxiliar e o cantor Maike, do estado de São Paulo estava o cantor Ademir. 
Receberam oportunidade para louvar a Deus os três conjunto: mocidade, Senhoras e Crianças, também o irmão Maike, irmão Ademir e a esposa do Pastor. 
Em seguida, receberam oportunidade para deixar uma versículo para o pastor, as dirigente dos conjuntos, auxiliares, diácono, presbíteros e evangelista.
Após termino do culto o pastor recepcionou os convidados na casa pastoral que fica ao lado da igreja, onde foi partido o bolo e servido ao público presente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário