segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AD AGUIAR: Culto de oração na congregação da Ruinha


A congregação da Ruinha existe desde o ano de 2005, aberta na gestão do pastor Marivaldo Gomes. Porém no ano de 2010 na gestão do atual pastor Manoel Estrela a congregação fechou as portas por causa dos gastos com a casa pastoral.
Neste ano de 2011 tendo em vista uma grande quantidade de crentes na ruinha o pastor Manoel reabriu a congregação. Desde o dia da reabertura Deus tem se feito presente em todos os cultos; pois por se tratar de um lugar pequeno e simples os irmãos se entregam em Adoração e o Senhor opera.
Incansavelmente um grupo de irmãos levantam pela madrugada e se reúnem na congregação para interceder a Deus em oração.

Na noite desta última quinta feira (08.12.2011) mais um culto foi realizado e estava presente o Presbítero Marcos Galdino da AD Sousa e sua esposa Ana Cleia que cantou um belo hino de adoração a Deus.

O presbítero Marcos pregou a palavra de Deus baseado em João 11. 21,22. Onde o Senhor se fez presente durante a mensagem inundando o coração dos irmão de esperança e alegria.
O espaço da congregação é pequeno por isso alguns irmão tiveram que ficar fora. No entanto a igreja já iniciou na construção de um novo templo para acomodar os irmão.


Fotos: Paraíba gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário