terça-feira, 13 de dezembro de 2011

DANIELLE CRISTINA LANÇA NOVO CD


Acreditar é o título do novo álbum de Danielle Cristina, que conduzirá os adoradores a um nível mais profundo de fé e intimidade com Deus. O terceiro CD da cantora pela Central Gospel Music já está à venda na loja virtual.

Composto por 14 faixas, o álbum faz jus ao estilo pentecostal de Danielle. “Esse CD é o mais pentecostal que já gravei. Não é apenas uma questão de estilo de música, e sim estilo de vida”, afirmou. Ela contou que a escolha do repertório não foi uma tarefa fácil, e, embora tenha recebido composições de diversos gêneros musicais, quis manter a sua marca.

As canções levam a assinatura de compositores como Moisés Cleyton, Davi Fernandes, Rodrigo Mozart, a dupla Gislaine e Mylena, entre outros nomes. Sete faixas são de Tony Ricardo, autor de letras que, de acordo com a cantora, marcaram sua vida de forma especial. Intimidade é a música de trabalho do álbum, composta por Luciana Leal especialmente para a amiga Danielle.

A produção musical é de Jairinho Manhães, que já trabalhou outras vezes com Danielle e possui ampla experiência com o estilo pentecostal. Os backing vocals ficaram por conta de Marquinhos Menezes e Lilian Azevedo, Jairo Bonfim, Rafael Magalhães e Hedy Barbosa. O CD Acreditar tem ainda as participações especiais da cantora Cassiane, na faixa Porção Dobrada, e de Jairo Bonfim, na música Meu bom pastor.


Fonte: O verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário