sábado, 24 de dezembro de 2011

Navio missionário leva mensagem de Natal em Singapura


Logos Hope` funciona como uma livraria flutuante, cheio de Bíblias, materiais educacionais e recursos de treinamento


São abundantes as celebrações de Natal nessa época. Mas poucos desses acontecem a partir de um navio. Parte da Organização Operação Mobilização (OM), o ministério que conta com o navio “Logos Hope” acaba de atracar em um porto de Singapura, após quatro meses na Malásia.

Rodney Hui, da OM, diz que o Logos Hope está a poucos metros de um dos maiores centros comerciais de compras de Singapura. Enquanto estiver ali, diz Hui, "somos livres para compartilhar a história de Natal, que é o nosso alvo no momento e o que amamos fazer. Depois de alguma contenção na Malásia, estamos realmente livres para compartilhar de forma muito atraente o Evangelho e a história do Natal, mesmo na mais movimentada rua de Cingapura.

É um evento emocionante para o navio. Tipicamente, o Logos Hope funciona como uma livraria flutuante, cheio de Bíblias, materiais educacionais e recursos de treinamento. O navio percorre o mundo para trabalhar com as igrejas locais e para alcançar as cidades que visitam com o Evangelho.

O navio tem tradição em atrair um grande número de visitantes, e esta programação de Natal em Cingapura não deve ser diferente. Hui diz que durante os quatro meses na Malásia, "mais de 400 mil visitantes vieram até o navio”.

Os missionários a bordo do Logos Hope estão felizes após a jornada de sucesso na Malásia. Mais de sete mil Bíblias foram entregues, e a OM foi capaz de manter excelentes relações com o governo daquele país, fez seu trabalho de forma aberta e obedeceu às ordens de censura quando os livros eram considerados inadequados. O Evangelho foi espalhado, e os crentes a bordo do navio ainda foram reconhecidos com prestígio pela a nação.

O ministério pede oração para que o mesmo aconteça em Singapura e nas Filipinas, próximo destino da missão. O Logos Hope vai ficar nas Filipinas de janeiro a junho de 2012.

Saiba Mais

Logos Hope é o quarto navio da história da OM em 50 anos. O Logos foi inaugurado em 2009, continuando a missão de ajuda e esperança para o povo do litoral. Em cada porto, Logos Hope oferece atividades para os visitantes do navio. Os parceiro dos tripulantes, das igrejas locais, continuam os projetos do Ministério na região.

Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário