terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Pastor Luiz Francisco dos Santos é o novo presidente da AD em Taubaté


Aconteceu na manhã deste domingo (11), a eleição para o cargo de pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Taubaté (SP).
Foi vencedor da eleição e empossado imediatamente pela Comissão Eleitoral, como pastor presidente da Igreja e Ministério, pastor Luiz Francisco dos Santos, até então primeiro-secretário do Ministério.

Números da Eleição: Pastores votantes: 231 Pr. Luiz Francisco dos Santos - 152 votos
Pr. Euzébio Estevão Pereira - 62 votos
Pr. Natanael da Silva - 08 votos Pr. Hermes Mendes Barros - 07 votos
Votos em branco - 01
Votos nulos - 01

Dos cerca de 254 pastores habilitados a votar, apenas 23 não estiveram presentes, mas os números finais mostram que o resultado foi convincente. A eleição aconteceu em clima de normalidade e espírito cristão, sendo que após a apuração, a posse deu-se em ato contínuo da Comissão Eleitoral.
O novo pastor presidente já assumiu, porém marcou e convida todos para um culto solene de posse para o próximo dia 20 de Dezembro na séde do Ministério, localizada à Rua Dr. Emílio Winther, número 805 - Bom Conselho - Taubaté - SP, às 19,30h.
O pastor Luiz Francisco dos Santos, 61 anos, é casado com a irmã Zilda Nunes e já atuava há cerca de trinta anos na AD Ministério de Taubaté, na condição de pastor auxiliar, exercendo vários funções como dirigente de diversas congregações e campos eclesiásticos, Líder da Umadet - Departamento de Jovens, Presidente do Lar Bom Samaritano - ONG mantida pelo Ministério e também atua como Primeiro Secretário da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, além de pertencer ao Conselho Regional Sudeste da CGADB.

Fonte: CPAD NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário